Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
Victor MS   Rio de Janeiro
CNC   Caçador -Sc - SC
Erlon   João Pessoa - PB

Cozinhando em Paris

Por: ANTONIO PERES  

Em: 17/10/2014 23:00

Show de boa esse trampo Peres, rico em detalhes, parabéns.
Algumas coisas q me incomodou são os botôes azuis da camisa, achei muito saturado. Também trabalharia uma sujeirinha na camisa, está muito branquinha e limpa.
Mas tá show, parabéns.
Grande Peres, tudo bem amigo?
Como sempre impressionante a cena cara!
Ótimo mesmo... muito detalhada e criativa... parabéns ai!
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Antonio!!!, belo trabalho!!!, só queria ver o resultado da merd@ que o gato fez!!! rsssss
Fala Peres,

Muito boa imagem! Excelente composição!
Quanto tempo levou?

Abraço
Sarandini
Que lindo, adorei.
O BG não é 2D? Incrível.
Só não bate no gato não. No tópico do tigre eu fiz uma pergunta sobre seu hardware, você pode dar uma olhada por lá?

E wmiler, um bom chef não suja o uniforme, pelo contrário, limpeza é sinal de excelente cozinheiro.
Abraços, Jorpaes
Jorpaes, isso é questão de gosto. Acho que uma sujeirinha ali cairia bem, por conta da pele passar uma sensação de ele está suado. Uma lijeira sujeita na cola e manga. Mas isso não tira o brilho do excelente trabalho.
Excelente!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Antonio Peres: oi mestre Peres! tudo bem? Nossa, que trabalho fantástico esse seu do cozinheiro. Sempre que posso e tenho tempo, acompanho os seus ótimos trabalhos, e você é um super artista gráfico.

Gosto e admiro muito também todos os trabalhos que você posta aqui no site 3d1. Não é a toa que você é o líder do ranking de vencedores dos Speed\'s da 3d1...rsrs. ^^

Seus trabalhos são além de super bem modelados, iluminados e texturizados, são sempre muito rico em detalhes e isso faz toda a diferença.

Parabéns, lindo trabalho.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Espetacular.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 26 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, edificar-3d, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, wdesign2006, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.