Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Vynycius   Petrópolis
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
Gabrielp   Piracicaba/SP
elisalage   italia - Internacional
rabellogp   São Carlos - SP - SP

PEPSI CAN AND GLASS

Por: flauretti  

Em: 20/10/2014 17:15

PODE SER PEPSI?
Modelagem 3D + Render
3DS MAX
Ficou ótimo, só me encomodou os risquinhos nas bordas das imagens.
Ficou ótimo, só me encomodou os risquinhos nas bordas das imagens.

Apliquei Lens Blur sem muito compromisso e cuidado kkkk

Tks pela dica!
Ficou bom cara só Blur que não ta muito legal.
Gostei, ficou muito bom.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

flauretti: oi flauretti! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho dos refrigerantes \"Pepsi\". Achei bem legal a modelagem, os materiais, a iluminação, o render e a pós-edição.

Ficou muito interessante essa sua imagem, a iluminação HDR ficou bonita e deu mais vida a imagem.

Posso dar algumas sugestões, que creio eu, poderá melhorar ainda mais as suas imagens, ok?

1.0- Acho que seria interessante se você modelasse alguns cubos de gelo pequenos mesmo e os espalhasse no chão mesmo, na base e em volta dos refrigerantes \"Pepsi\".

2.0- Poderia colocar umas gotículas de água mesmo escorrendo pela superfície em lata dos refrigerantes, daria mais realismo as suas imagens.

3.0- Para aplicar um D.O.F ( depth of field ) na sua imagem, você pode aplicar um mapa de \"zdepth\" pelo render elements do 3ds Max, ou via script mesmo ou então aplicar um D.O.F direto pela câmera do 3ds Max.

Se quiser fazer com o mapa de \"zdepth\" pelo render elements do 3ds Max, será bom, porque poderá \"compor\" a dosagem do zdepth usando o After Effects ou Fusion, ou ainda o Nuke-The Foundry.

==================================================================================================

Espero ter ajudado de alguma forma seu trabalho com algumas dicas que dei, tudo bem? Parabéns pelo trabalho.

Boa sorte.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 12 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Eber.Silva, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.