Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
leoaks   Brasil - MG
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
David   tucurui Pa

Poltrona Kilin 1973 desafio

Por: Joao  

Em: 25/11/2014 20:03

Boa noite pessoal!
Segue mais uma imagem para o desafio, é uma poltrona Kilin 1973 com algumas alterações.
3DS Max 2013 e vray.
Comentarios criticas sao muito bem vindos. Obrigado!

Ficou top João, parabéns pelo modelo.

Não tenho critica, apenas duas observações, aumentar um pouco o sample das sombras para tirar o \"ruido\" da imagem e aumentar um pouco o anti-aliasing para tirar o serrilhado.

Abração meu amigo
Valeu mestre!
O ruido nao to percebendo rsrs, pra dizer a verdade pode ser efeito dos ajustes no ps nao tenho certeza, o que voce diz ta so na madeira ne se é o que to percebendo ainda tem muito chao pra eu \"pegar\" legal no ps, o antialising é da baixa qualidade do render vou ver se ajusto tudo isso, valeu brother!
Abraços!
Nas partes escuras o ruido é mais perceptível, mas nada que atrapalhe a imagem, pode ser dos ajustes do PS mesmo!

Abraços!
Tem sim Hélio, sao coisas que a gente não percebe, depois que alguem avisa a gente percebe preciso de um olho clínico pra ver isso, nao sei onde compra mas... kkkk valeu vou ver se consigo melhorar isso.
Abraços e obrigado pela dica!
Excelente!
Valeu AlexTerra muito obrigado pela força!
Seguem as outras pessoal, espero que agrade...
adorei a vermelha
Ola Duda, que otimo que gostou, agradeço voce estar sempre apoiando nosso trabalho, obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 11 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Pedroalcantara, JMDesign, AlexTerra, Baldo, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.