Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Rodrigo   Salvador, BA - BA
mdpontes   Macapá - AP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
Adelton   manaus - AM
Moudy   Rio de Janeiro
Rafaelbn   Recife - PE

Poltrona Kilin 1973 desafio

Por: Joao  

Em: 25/11/2014 20:03

John como sempre arrebentando, gostei muito do mapeamento da madeira, ficou perfeito!!! a textura do couro tbm me agradou!!! TOP
Apaixonada por essa poltrona de Sergio Rodrigues!
Valeu Filipe Reis, muito obrigado!
Muito obrigado Cláudia, foi amor a primeira vista senti necessidade de modela-la rsrs, muito bonita mesmo, a almofada nos braços foi ideia minha na foto nem da pra ver direito se tem essa almofada, se tem, é bem estreita optei por deixar mais saliente.
Simplesmente perfeito... Parabéns...
Rogério Coletti
Opa Rogerio Coletti, muito obrigado!
Ficou incrivel João, muito legal essa poltrona!!!
E ai EstebanXRK, muito obrigado! Tamo esperando sua participação, seus modelos tambem sao incriveis, pode crer!
Você evolui muito João os seus últimos trabalhos já estão muito profissionais e esse não foge à regra, ficou excelente, shaders luz e render tudo muito bom, muitos parabéns e continue assim nos inspirando.

Grande abraço
Opa Freenando, muito obrigado brother! Bom meus primeiros passos em estudio eu aprendi com seus tutoriais entao ta aprovado hehehe. Bom saber que somos inspiração, isso nao tem preço! :)
Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 9 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.