Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcel 3d   Tatuí - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
jjacq   são paulo - AC
Vitor Mendes   Belém - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Poltrona Kilin 1973 desafio

Por: Joao  

Em: 25/11/2014 20:03

Ficou Show.
Valeu Moura, muito obrigado! :)
Muito bem feita João, as costuras ficaram demais.
Muito obrigado Luciano3d!
João desculpa as vezes eu não comentar no face, eu evito pois acho que não tem moderação por partes de alguns sem generalizar é claro, fico feliz no profissional que vem se tornando, conseguindo alcançar seus objetivos na área e é isso, 3D é para quem estuda, eu adoro as cadeiras dele, a maior parte da minha modelagem é com poltronas e cadeiras e eu adoro quando acabo uma, as deles são bem chatinhas de fazer.Parabéns e abraço
Arquiteto & Urbanista
kkkk poe chatinha nisso cara , nossa tambem gosto demnais modelar poltronas cadeiras, tem sido meu forte desde que comecei, as poltronas dele tem curvaturas bem complexas, se nao tem um angulo legal do modelo se perde todo, mas gosto dos modelos dele inclusive vou modelar varias outras.
Outrra coisa nao sabia que o modelo de amostra apresentado no desafio é do mesmo autor rsrs, pura coincidencia, tava procurando uma pra modelar, quando vi essa ai foi amor a primeira vista, nao deu outra. Procurei informação sobre o nome dela mas so achei um texto vago falando sobre ele e varios outros dai colocquei o nome do blog, que nao me lembro por completo Officina e alguma coisa (officina com 2 ff).
Muito obrigado Apoema, é muito gratificante ver nosso trabalho reconhecido muito bom mesmo!

Abraços!
Pessoal muito obrigado a todos que votaram na minha imagem, nessa semana ela venceu o desafio e isto é motivo de muita mas muita alegria mesmo saber que estou no caminho certo e evoluindo, ter nosso trabalho seja qual for ser reconhecido é muita satisfaçao e o que nos motiva a evoluir cada vez mais.

Muitissimo obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 10 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, JMDesign, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.