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Por: decosouza  

Em: 25/02/2015 15:44

Muito obrigado Julia, valeu por dar uma passadinha!
Muito massa a modelagem e o render.
bacana.

essa quantidade de poligonos achei muito grande para o modelo em si. Tu poderia ter otimizado bastante aí.
Muito bom!
Alex: Valeu irmão, fico feliz que tenha gostado.

Finotti: Muito obrigado pelo suporte.

New: valeu pela presença brother. O objetivo desse trabalho era ser um estudo para praticar texturização e composição para fazer uma ilustração. Uma vez que o modelo não seria usado pra mais nada, achei que fazer retopologia e otimização fugiria do escopo principal.

Abraço pessoal.
bom, eu também teria feito o mesmo. A não ser que o desempenho na viewport fosse prejudicado.
Ficou ruim no Max sim, mas eu só importei rapidinho pra poder aplicar alguns materiais standard e exportar para o Keyshot que consegue lidar muito bem com malhas de alta densidade.

Abração!
Bacana cara ficou muito bom.
Muito obrigado Renato.

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