Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
LuizBulldog   Brasil - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
johnnybise   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Rebecacs86   Garça - AC

Mustang e Camaro

Por: Alef Rodrigues  

Em: 30/05/2015 05:54

Renderizei essas duas imagens com Mental Ray e finalizei no photoshop.
Animação não é a arte do desenho que se move, ao invés disso, é a arte do movimento que é desenhado. O que acontece entre cada frame é mais importante que acontece em cada frame(Norman McLaren)
Onde você fez esse blur? ele ta estragando sua imagem. Se for pra usar o motion, usar somente nas rodas, e eu usaria somente na traseira no mustang, e no camaro nas duas sutilmente.
Ola Amigo.. Bom dia !

Gostei bastante da Modelagem.
Acho q você poderia retirar o desfoque... como o Diego Sugeriu!
Talves, colocar algum FALLOF ( como Fresnel ) No Canal de Reflexão do Vidro
Talves, diminuir um pouco o Contraste ali na grade perto dos faróis ( No Camaro ). Os faróis deste carro São Muito Legais !!

Mas esta ficando muito bom !!
Shal Gandra
Fala Diego Dneo, tudo bom?
O blur é da animação, calculado pelo mental ray, creio que nesse caso não fui feliz com a fotografia, mas a minha real atenção ficou no asfalto, como ninguém falou nada dele acho que ficou bom [:D],
O Camaro foi teste de rig e de render, na realidade o que me preocupou nessa cena mesmo mesmo foi a qualidade do blur.
Olá Shal. Boa noite!
Em uma próxima oportunidade testarei essa do Fallof, estou a procura de uma maneira de escurecer os vidros pois não quero me preocupar com piloto no momento.
Não faz muito sentido a sua afirmação sobre a animação, mas enfim, eu analisei o que foi proposto, não sei do contexto total.
Ainda assim é pouco viável calcular blur pelo render.
foi a minha assinatura não sei o que aconteceu.
E sobre o blur, até o momento desconheço outra técnica eficiente para todas as ocasiões e com qualidade, se você conhece por favor compartilhe rsrs
Animação não é a arte do desenho que se move, ao invés disso, é a arte do movimento que é desenhado. O que acontece entre cada frame é mais importante que acontece em cada frame(Norman McLaren)
Nesse caso eu faria na mão mesmo, usando um ps com blur lens localizado, vc ainda pode usar um zdepth channel pra ajudar a compor, junto com um MatID.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 11 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Felipe Duarte, Le_Andro, Reinaldo Silva, Duda, Ronaldo, Thiago Couto, Eduardo Ramos, klogg, Lucas Reis, Ale Marques.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.