Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
resident11   Piracicaba - SP
RSFX   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
tonyantunes   Curitiba - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
CNC   Caçador -Sc - SC

Cadeira de Escritório Cadi

Por: Joao  

Em: 03/06/2015 22:54

Bom pessoal, tinha esquecido de colocar a alavanca rsrs, segue abaixo o modelo atualizado.
Gostoso de se ver, e imagino um wire que os Sábios diriam que realmente é propicio ao que se propõe..

Mas, vindo do \"Tio João\" (*o nome pelo qual meus discípulos foram mandados de te chamar XDD heuheuheuuhe (mas foi ordenado muito antes que os meus discípulos não me obedeçam XDD) hehehehe.... eeheheheh... \"maiêutica\" né..(eu não poderia \'mandar\' em quem eu ensinaria algo... então eu simplesmente digo que tentem fazer algo que seja de qualidade igual-ou-maior-que... Os Grandes-Mestres.. E.. Pra ser um \'mestre\' no programa não é necessário saber muito realmente... Mas ao Artista, que tem ou poderia ter Infinitas concepções dos objetos... Então veja bem e perceba o Senhor esse Elogio...(q eu geralmente tento enaltecer o pessoal daqui e esse mesmo pessoal entende minhas postagens como algum tipo de desdem ou desafio... não é nada disso, é puro agrado realmente :)...)...

Aquele que é sabido das coisas da natureza, este é capaz de criar algo que viu sendo feito..
(e, aqueles que, entre os \'sabios\', são conhecidos como \'sabidos\', estes, senhor, são capazes de criar do Zero qualquer coisa Vista, Ouvida, ou a cujo Conceito já ouviram falar...)...

Um que é um pouco mais sabido ou \'vivido\', é capaz de criar (no sentido do 3d, seria este capaz de \'modelar\', etc, etc..) a algo que tenha, até simplesmente ouvido falar...

E, auguem que detém o conhecimento-de-fato, como o Senhor, seria capaz de criar algo, a partir do que viu, à partir do que viu, e também ou (*\'ou\') à partir do que \'simplesmente ouviu falar\'.. Por exemplo o Tesla atirando raios pelos dedos e tal... O meu grande-sonho sempre foi obter a habilidade de atirar raios pelos dedos (ainda n consegui isso... sem equipamentos e tal..)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 2 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , BCinelli.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.