Conan - the Barbarian - fantasy art

Por: Vimukta  

Em: 19/06/2015 13:57

Fala galera 3d1! segue upgrade do personagem que esculpi no Zbrsuh, agora com alguns acréscimo, elmo, cenário, melhoria no render e estudos com DOF.
pretendo modificar algumas coisas ainda...mas C&C são bem vindos.
Só estranhei os músculos do peito dele (eu fazia músculos do peito assim tbm, quando ví num desenho do da Vinci, mas aquele desenho é de um velhinho,mas pra um cara novo n acho q ia aparecer assim) e as caveiras, que estando num chão relativamente \'sujo\' estão como se fossem polidas..

O machado fincado no chão poderia estar fincado em outra coisa (uma caveira até por exemplo.. aí depende do seu gosto, etc..) pq se o chão for duro (pedra), vai zuar o machado pra fincar ele no chão (e mesmo assim não ficaria até pq iria rachar a pedra e não \'comer\' como se fosse uma madeira ou massinha dura ou terra dura e úmida..) e se fosse areia/terra ia zuar o metal do machado em questão de horas (alem de, por ser areia, seria difícil ele fincar em pé)..

Mas, realmente, é uma ideia cênica bastante corriqueira, se fincar armas no chão... Mas realmente não se fazia isso, pq armas de boa qualidade eram realmente caras e eram mesmo tratadas quase como jóias (acho q hoje em dia ainda mais, dependendo da qualidade).. Mas são coisas que de tanto a gente ver em filmes e desenhos a gente pensa como sendo algo quase natural... Q nem quando em filmes e desenhos o personagem corta um monte de gente com a espada, corta cabeças, atravessa barrigas e etc.. e logo depois guarda a espada na baínha.. Não se faria isso (embainhar a espada logo depois dela se banhar em sangue), primeiramente pq o sangue ia escorrer pra bainha e iria feder muito, como um cadáver.. e também pq o ferro do sangue vai forçar a oxidação do metal da lamina.. Então.. o pessoal sempre dava uma limpada boa na lamina, antes de por de volta na bainha (embora essa questão (de se guardar uma espada sangrando) não tenha nada a ver com a sua cena hehe... XDD)..

Achei show essa também, mas a primeira achei mais dramática.. parece q vc tinha dado uns efeitos de luz ou saturação, etc..

Ah e concordo com a mão sobre a menina.. O dono dessa mão certamente tem bom gosto =3..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Fox, blz? valeu pelo comentario.
ja que se aprofundou no assunto, o insight seria passar, (inclusive estou com uma porta velha massa para colocar na cena....heheh) seria passar uma idéia de um cenário em ruinas, de uma civilização perdida, onde magos stigios utilizavam escravos para encontrar artefatos que lhe concebiam poderes, jóias ..a cena é do lado subterrâneo, porem externo, onde tem vestigios de uma ruina, escavado por escravos...então um barbaro errante colocou na cena para decepar algumas cabeças e fazer uma pilhagem basica...basicamente isso...gostaria de passar....pretendo colocar em primeiro plano algo na frente da camera, como se a camera estivesse dentro de uma caverna ou salão, escuro, e o conan fora, com essa tonalidade ...a idéia tecnica de cenario , caveiras , e machado a principio, era para testar DOF, ...da camera Vray, ...pretendo retomar e enriquecer com mais detalhes...porem mantendo essa musculatura mesmo...estilo simon bisley, jusko, e tal...eu quis trazer um realismo para o universo hq, fantasy art ...vou continuar esse projeto pessoal, fazer acessórios, como as botas...melhorar alguns shaders...o unico shader que trampei foi o da pele mesmo e das fibras, cabelo tanga e etc....mas valeu pelo comentario se lembrar de algo mais, comenta ai. abs!
Melhorou bastante lembro do anterior.
#!@%*# #!@%*# VÉIO! =D..

Sabe q eu tava afim de fazer um \'kobold\', aí pensei se, quando eu tivesse feito o kobold legalzinho, eu passaria pra vc, pra gente fazer uma cena \'parceira\' meio nesse estilo assim.. saca a cena..

Tem o Kobold (é um demoniozinho tipo o Jaken (servo do Sesshomaru naquele desenho InuYasha)), e então esse kobold teria tipo uma \'algema\'/\'coleira\' (n sei o nome disso pra pescoço, mas tipo uma algema, etc..) no pescoço, e esse Conan estaria tipo como se fosse um dono de cachorro e tal.. e o Kobold estaria apontando pra algum lugar no escuro, e os olhos do Kobold emtiriam luz volumetrica.. mais forte q a tocha etc..

Tipo assim (a cena... o Conan falando pro kobold..) \"VAI APONTA PRA ONDE TÁ\" e tal.. e o kobold apontando pra um lugar e o Conam com uma cara de mau, etc... XDD... heuheheuuheu...

Meu to fazendo mapinhas pra versões pirata de games koreanos pra serem jogados na europa oriental (\'mwaahahuauhuhauhau\' XDD...) e \'revivendo\' um script q eu achava tosco mas agora ví q ninguem fez coisa do tipo XDD.... Mas aí se vc topar faço esse kobold então a gente faz essa cena ia ficar fodelântica XDD =DDD, :3...

Ah, e tem outra coisa também, eu tava ouvindo uns hinos e mantras e tal, e então ouví seu nick sendo dito nesses mantras... \"Vimukta\".. Interessante esse nick... E, como diria o Narada, \"Narayana, Narayana!!!\"... =D...

@edit: Ah, e... hehe... Zika (mas não o virus =o... =D) mas eu leio uma frase e ja vou escrevendo resposta... tá legal..vou ler o resto do seu post agora =DDD..

@edit: Ah! Lembrei onde eu tinha visto essa palavra \'vimukta\' =D.. Foi num hino a Shiva, cantado pelo demônio Ravan(a) (na India se fala \'Ravan\' mas em portugues sempre ví escrito com \'a\' no final e isso ocorre com muitos nomes, etc..).. Esse Ravana era realmente muito culto e excelente em muitas coisas e era um rei tão bom que no reino dele o cara mais pobre tinha pratos de ouro pra comer em casa e tal.. E ele alem disso (e sem saber) era uma das reencarnações propositalmente demoníacas (a segunda, de tres) de um dos guardiões do portão pra Vishnu... Mas a historia de como ele teve que ter essas encarnações demoníacas é pra outro momento xd... O interessante é que o Ravan era bastante devoto de Shiva, e certa vez compôs essa canção pra Shiva.. quando tentou levantar o monte Kailash e Shiva pos o dedinho de maneira a que fosse impossivel de erguer a montanha, etc..etc.. e então pôs Ravan debaixo da montanha pra \'aprender uma lição\' e então Ravan (extremamente culto) compôs essa canção, que é bem animada e divertida de ouvir... Nessa canção/hino, ao que eu entendí, \'vimukta\' significa \'liberador\' ou algo bastante do tipo.. :)..

(uma versão desse hino)
https://www.youtube.com/watch?v=QYNFTxyyc4k
(OBS: NÃO É PRA APARECER O VIDEO só o link...)

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Carla, legal que tenha notado uma melhoria...heheh

Fox, estou modelando um demonio no momento, baseado na arte de Simon Bisley, ...mas pretendo fazer um upgrade nessa cena do conan, no cenário...e no personagem...
Não fiz retopologia nesse Conan, mas topo, ...vamos nos falando, me adiciona no skype: renato3dmedia ...
vc manja de programação ? podemos fazer uma parceria sim em alguns projetos...

Sobre Vimukta, esta certo, o significado significa Liberado/Libertado ...é sanscrito, meu nome de sanyasin veio da India, em 2004, da Osho International. adotei por um longo periodo as praticas de meditação do Osho, Meditações ativas, e ainda as pratico....são meditações baseadas na própria obra de Shiva, o Vigyana Bhairava Tantra.

More Renders!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712833.

Total de membros registrados: 140075

Últimos membros registrados: Saminha.gui, CoyoteCad, eduardojnq, Floydields, nourrixprix, Julia THG, fabinho3ds, dande.manda.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.