#!@%*# #!@%*# VÉIO! =D..
Sabe q eu tava afim de fazer um \'kobold\', aí pensei se, quando eu tivesse feito o kobold legalzinho, eu passaria pra vc, pra gente fazer uma cena \'parceira\' meio nesse estilo assim.. saca a cena..
Tem o Kobold (é um demoniozinho tipo o Jaken (servo do Sesshomaru naquele desenho InuYasha)), e então esse kobold teria tipo uma \'algema\'/\'coleira\' (n sei o nome disso pra pescoço, mas tipo uma algema, etc..) no pescoço, e esse Conan estaria tipo como se fosse um dono de cachorro e tal.. e o Kobold estaria apontando pra algum lugar no escuro, e os olhos do Kobold emtiriam luz volumetrica.. mais forte q a tocha etc..
Tipo assim (a cena... o Conan falando pro kobold..) \"VAI APONTA PRA ONDE TÁ\" e tal.. e o kobold apontando pra um lugar e o Conam com uma cara de mau, etc... XDD... heuheheuuheu...
Meu to fazendo mapinhas pra versões pirata de games koreanos pra serem jogados na europa oriental (\'mwaahahuauhuhauhau\' XDD...) e \'revivendo\' um script q eu achava tosco mas agora ví q ninguem fez coisa do tipo XDD.... Mas aí se vc topar faço esse kobold então a gente faz essa cena ia ficar fodelântica XDD =DDD, :3...
Ah, e tem outra coisa também, eu tava ouvindo uns hinos e mantras e tal, e então ouví seu nick sendo dito nesses mantras... \"Vimukta\".. Interessante esse nick... E, como diria o Narada, \"Narayana, Narayana!!!\"... =D...
@edit: Ah, e... hehe... Zika (mas não o virus =o... =D) mas eu leio uma frase e ja vou escrevendo resposta... tá legal..vou ler o resto do seu post agora =DDD..
@edit: Ah! Lembrei onde eu tinha visto essa palavra \'vimukta\' =D.. Foi num hino a Shiva, cantado pelo demônio Ravan(a) (na India se fala \'Ravan\' mas em portugues sempre ví escrito com \'a\' no final e isso ocorre com muitos nomes, etc..).. Esse Ravana era realmente muito culto e excelente em muitas coisas e era um rei tão bom que no reino dele o cara mais pobre tinha pratos de ouro pra comer em casa e tal.. E ele alem disso (e sem saber) era uma das reencarnações propositalmente demoníacas (a segunda, de tres) de um dos guardiões do portão pra Vishnu... Mas a historia de como ele teve que ter essas encarnações demoníacas é pra outro momento xd... O interessante é que o Ravan era bastante devoto de Shiva, e certa vez compôs essa canção pra Shiva.. quando tentou levantar o monte Kailash e Shiva pos o dedinho de maneira a que fosse impossivel de erguer a montanha, etc..etc.. e então pôs Ravan debaixo da montanha pra \'aprender uma lição\' e então Ravan (extremamente culto) compôs essa canção, que é bem animada e divertida de ouvir... Nessa canção/hino, ao que eu entendí, \'vimukta\' significa \'liberador\' ou algo bastante do tipo.. :)..
(uma versão desse hino)
https://www.youtube.com/watch?v=QYNFTxyyc4k
(OBS: NÃO É PRA APARECER O VIDEO só o link...)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..