Bola de futebol americano

Por: Joao  

Em: 11/10/2015 17:42

Boa noite pessoal segue um modelo de Bola de futebol americano, trabalho pessoal.
Dicas sugestões e críticas são bem vindas.
Qual voces acham que ficou melhor?

3Ds max 2016 render V-ray.
Obrigado!
Tá show de bola João... sem trocadilhos. [:)]

Acho que a sombra da bola nas três últimas imagens ficou um pouquinho dura. Nas duas primeiras está bem mais suave.

Abraço.
Valeu Decosouza, muito obrigado! Pois então achei legal os efeitos mas não consegui tirar essa \"dureza\", que dureza rsrsr.
Valeu!
A segunda foi a que mais gostei.
Valeu Moura!
A segunda tem sido a mais votada mesmo, obrigado pelo comentário!
Modelagem dahora João, acompanhando o pessoal, gostei da segunda imagem, que ficou mais realista!

Abraço!
Beleza Hélio, obrigado pelo reforço, valeu!

Abraços!
Ficou muito bom o modelo joão, igual o pessoal falou a segunda ficou melhor, depois caso queira poderia fazer uma cena para esta bola, ficaria ainda melhor.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Tem sido unanimidade Diegosd, obrigado!
To postando uma cena inicialmente com um cenario da Itoo Forest pack, mais adiante pretendo fazer um cenario meu usando o forest pack.
Um cenario para a bola, mais adiante vou tentar criar meu próprio cenário, esse baixei da Itoo Forest, vai ser bom pra treinar o uso dele, é bom demais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1148, sendo 4 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.