Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Lucas Lima   São Paulo - SP
goiabinha   Sumaré - AC

Estudando materiais corroídos

Por: Joao  

Em: 06/11/2015 12:18

Valeu Hot, muito obrigado!
Que show. Não conheço este substance painter, poderia explicar nelhor joâo Freitas?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ótimo modelo.
Obrigado Moura sempre nos incentivando!
Kornlu, em poucas linhas é dificil dizer, pois há varias etapas, começando pela modelagem, mapeamento( que acredito que seja o mais importante pra um bom resultado).
No momento sinto muito não lhje dar maiores detalhjes nem mesmo selecionar bons links onde vopce posssa dar inicio ao processo (to com assuntos paticulares e estao demorados mais do que esperava) mas asssim que as coisas aliviarem te passo links e otimos tutoriais dos quais obtive um inicio que considero excedlente devido minha total falta de conhecimento dessa materia. Mas inicialmente possso te passar um tutorial gratuito do qual tera uma ideia alem das expectativas;
Procure o link nessa página pelo tuto de uma granada é gratuito, desde a modelagem mapeamento ate o processo final da criação de textura no Substance çk,
Qualquer duvida me retorne!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 5 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, MBS, ISAIAS ARAUJO SANTOS, Rinte1943, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.