Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
Parooliveira   Sinop, MT - MT
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Modelos - Biblioteca 09_02

Por: Joao  

Em: 22/12/2015 14:01

Segue a sequência dos modelos da biblioteca 09.
Excelente!
Valeu Hot obrigado!
bons modelos, João. Vc poderia juntar eles em um só ambiente também.
Valeu new muito obrigado. É uma boa ideia.
Ei João, um presente-de-ano-novo pra vc então =3... Essa aqui são 3 coisas:
-Varias texturas de capas de livros.(incluindo a capa do livro \'Jazz Life\' q segundo a lenda dá moral pro render q tiver esse livro e tal...)
-Varias texturas de capas de DVDs..
-E um \'display\' rigado pra vc dar uma olhada.. pode mudar a textura e tal (por aquela fonte de numero digital e tal.. etc..).... Dá uma olhadinha no rig e nas expressões matemáticas q eu usei e tal, e então vc vai conseguir fazer esses relógios digitais bem fácil, e podendo por facinho a hora q vc quiser (qq coisa se n entender a expressão deixa só com o modifier material pra escolher o numero tbm =3... (o rig é (foi) mais pra questão de estudo e animação mesmo e tal..)..


Ih.. tá upando.. é q as umas capas parece q são meio q \'HD\'.... terminando de upar edito aqui... :)...


@edit: Gostei da ideia do New.. Só de pensar um ambiente com essas coisas (sem dar a impressão q é pra mostrar mesmo essas coisas, e tal) já é bastante divertido =3... (zip das cuisas upando ainda :x...)



Link:
Link
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Valeu Fox, to baixando aqui depois eu dou uma olhada, muito obrigado!
Ah legal.. dos filmes, tem uns realmente bons como:
-(Quase todos do 007)
-Fuga das Galinhas..
-Akira
-(uma versão cartoon de \"Animal Farm\" (aquela estorinha q é meio q uma analogia ao stalinismo))
-Carrie
-Chloe
-Gladiador (com autógrafo de um tal de \'Ridley Scott\' =3..)
-2 Capas do Filme \'Harakiri\'(1962) (talvez o melhor filme Japonês da História, na minha opinião =D)
-Um filme/documentario sobre o Hitchcock..
-Hotel Transilvania em 3d xd..
-Johnny English (1 e 2 (e eu nem ví o 2 XD))
-Jurassic Park
-Kick Ass
-Senhor dos aneis (os 3)
-Matrix
-Nacho Libre
-Corra-que-a-polícia-vem-aí (todos)
-Never Been Kissed (fofura com a menina do ET)
-O Nome da Rosa (capa em portugues, talvez a unica dessas todas xd..)
-Scarface
-Taxi Driver..

E outros :)... Mas esses q eu falei, se vc n tiver visto antes, VÊ q são bons :)...

Dos livros tinha pouco.. eu tinha uma coleção gigante de capas de livro já todas no mesmo formatinho e tal, mas n to achando agora xd..

O display é pra vc ver a formulinha q eu usei, e o material do tipo multi-sub articulado com o modifier material q usei.. No caso se for pra uma cena parada, nem precisa usar formula (a formula faz basicamente a \'decomposição\' (tipo falar q 131 é \'uma centena, 3 dezenas e 1 unidade\' e tal..), é só ter o material com as imagens necessárias pedaço a pedaço... :)...



A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 18 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Hot, Duda, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, Starter, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.