Aêewz ScreamingFox,.. naada po eles tão na animação tb é que o youtube comprime e se perde um pouco
(queria aprender como bota no youtube sem pegar mais ruido), ou talvez seja pq minha tela é clara e pode ter ficado escuro e se perdido por aí, mas roda ela em full hd tela grand eque da pra ver,..
é mei gambiarra como o todo, mas deu pra enganar, \"os Traços\" são geospheres com um twist, e displace de smoke animado, e com um falloff forte ajustado no opacity,.. não eram pra ser só bem traços rsrssr são pra ser mei que nuvens que circulam mais por fora, pra enganar o começo do tufão com a nuvems la em cima.
O Tornado em si, são, meshes, 3 meshses, com falloff ajustado e animados no opacity, e mapas no difuse.
e no contat9o com o oceano, é PFlow , a mesma técnica de esferas com displace de smoke animado e falloff no opacity(+ alguns outros mapas procedurais),..
é, quando pega a luz forte de cara ele fica bem opaco, mas c ver tornado de verdade dos grossos, c num consegue ver atraves dele nao,.. ajustei muito o falloff no opacity mas pra nao ficar trasnparente demais em certos ângulos deixei assim.
mas Valeu as criticas e parecer Fox,!
Bração doidêra!
Ricmage