Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
leoaks   Brasil - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
joaz   cidade duta sp

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
Ataualpa   RIo de janeiro
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Tornado Ocean Environment

Por: Ricardo  

Em: 18/01/2017 13:38

Aêw galeras,
mais uma eu em técnicas antigas fazendo esses effects área acho que gosto mais,..

3dsMax sem plugins;
pflow;
todos os mapas procedurais;
scanline;

6 min e poco render time 1080p num i7 16gb ram,
mas mais da metade desse tempo foi mais por causa da chuva que tava custando muito.

Espero que curtam...
Braço!
Ricmage

Da hora... deu até um vento aqui bem quando eu comecei a ver a imagem e depois começou a chover... Então tá mais q ótimo... Esses efeitos da imagem parada, q parecem uns traços, vc fez na mão (editando no ps) ou já deixou um objeto pra fazer isso no 3ds?

Boa... Era de mesh (o tornado)?.. Se for, acho q podia ter, só ali no final da cena, um pouco menos de opacidade.. talvez um efeito com falloff ou gradient ramp em modo de iluminação e tal...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Aêewz ScreamingFox,.. naada po eles tão na animação tb é que o youtube comprime e se perde um pouco
(queria aprender como bota no youtube sem pegar mais ruido), ou talvez seja pq minha tela é clara e pode ter ficado escuro e se perdido por aí, mas roda ela em full hd tela grand eque da pra ver,..
é mei gambiarra como o todo, mas deu pra enganar, \"os Traços\" são geospheres com um twist, e displace de smoke animado, e com um falloff forte ajustado no opacity,.. não eram pra ser só bem traços rsrssr são pra ser mei que nuvens que circulam mais por fora, pra enganar o começo do tufão com a nuvems la em cima.
O Tornado em si, são, meshes, 3 meshses, com falloff ajustado e animados no opacity, e mapas no difuse.

e no contat9o com o oceano, é PFlow , a mesma técnica de esferas com displace de smoke animado e falloff no opacity(+ alguns outros mapas procedurais),..

é, quando pega a luz forte de cara ele fica bem opaco, mas c ver tornado de verdade dos grossos, c num consegue ver atraves dele nao,.. ajustei muito o falloff no opacity mas pra nao ficar trasnparente demais em certos ângulos deixei assim.

mas Valeu as criticas e parecer Fox,!
Bração doidêra!

Ricmage
Que legal.
Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1070, sendo 2 membro(s) e 1068 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.