Olá pessoal! Depois de 5 meses trabalhando nesse projeto eu finalmente consegui terminar essa cena, foi o projeto mais longo que já fiz totalizando 1063 objetos que eu modelei para a cena.
No início a idéia era apenas fazer o avião, mas depois de ver algumas referências de filmes, games e fotografias eu decidi fazer o cenário inteiro.
A proposta da cena é de um avião antigo guardado em uma garagem após ser concertado e sendo preparado para voar de novo.
Foi um projeto ótimo para melhorar minha modelagem de assets, pois tudo foi modelado do zero nesse cenário, assim eu pude evoluir e acelerar a criação de objetos no meu workflow, além de agora ter uma própria pasta cheia de assets prontos que eu modelei agora...rsrs
Também foi a primeira vez que usei o software Marvelous Designer para criar os tecidos da cena, ele é um software incrível que eu quero explorar mais.
Eu testei diversos ângulos de câmera e no final escolhi esse, porém existem vários outros ângulos interessantes.Eu também usei como inspiração o jogo Call of Duty WWII, os aviões e os cenários do game são muito bons...rsrs
Bom pessoal espero que gostem, pra mim foi um grande aprendizado, ainda tenho muito oque melhorar mas aos poucos vamos evoluindo, um grande abraço pessoal! ;)
Softwares utilizados:
3Ds Max, Zbrush, Marvelous Designer e Photoshop