VW SP2

Por: Millow  

Em: 07/11/2017 20:00

Olá André, tudo bem ? Obrigado pela solicitação.

Dei uma melhorada em alguns itens e fiz um novo render. Acredito que esse seja o final. A não ser que o mestre sugira mais alguma melhoria...rs

Fiz a traseira e a dianteira. Veja o que lhe agradar mais e obrigado por tudo.

Abs

(Vamos para o próximo...rs)

Oi Millow, tudo bem?

Eu que agradeço pela sua participação aqui com a gente e pela confiança nas minhas dicas.

Parabéns pelo resultado, eu coloquei na Galeria a imagem da traseira porque a traseira deste carro é muito bonita e também achei que os reflexos ficaram melhores.

Estarei aguardando ansioso o seu próximo trabalho.

Aproveito a mensagem para te desejar um Feliz Natal e um próspero ano novo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Olá André, desejo a você e toda a familia 3D1 um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria, saúde e muuuuuita modelagem, renderização e animações...kkk

Abs e em breve vem novo trabalho...

Belo trabalho, lembro bem desse modelo VW, muito bom!
ótima evolução desde o primeiro render.
Cara ficou top, o render também.
Millow, outra coisa que eu acho mega importante, é procurar por referências reais (fotos). A base pra que a gente consiga replicar o realismo, é a forma como as imagens são captadas pelas câmeras. Pegue fotos para referências de materiais, iluminação, tudo. Vai te ajudar bastante.

Abraço,
Obrigado João, Claudio, Rafael e Leandro.

Abs
O ultimo ficou top.
Essas duas últimas imagens ficaram show, heim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 875, sendo 29 membro(s) e 846 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.