Olá André, tudo bem ? Obrigado pela solicitação.
Dei uma melhorada em alguns itens e fiz um novo render. Acredito que esse seja o final. A não ser que o mestre sugira mais alguma melhoria...rs
Fiz a traseira e a dianteira. Veja o que lhe agradar mais e obrigado por tudo.
Abs
(Vamos para o próximo...rs)
Olá André, desejo a você e toda a familia 3D1 um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria, saúde e muuuuuita modelagem, renderização e animações...kkk
Abs e em breve vem novo trabalho...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 819
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .