André, tudo bem^?
Não consigo baixar o estúdio. Aparece uma mensagem de erro do site e pede para contatar o administrador.
pode me ajudar ?
Grato
----------------------------------
Oi Millow,
Já vamos resolver.
Muito obrigada por avisar, desculpe o transtorno.
Att, Elis
Reinaldo: obrigado!!!
André: Obrigado pelas palavras de incentivo e pelas dicas. Você tem me ajudado muito com suas orientações. Vou seguí-las a risca e tenho certeza que terei uma melhoria continua.
Quanto à pintura fosca, você tem razão. Naquela época não era tão brilhante. E um mestre que sigo sempre, é o Dan Palatnik. Ele usa muito essa técnica de pintura para carros mais antigos. Mas, vou seguir suas orientações e ver o que dá.
A grade do escapamento, pelas fotos referência que tenho pego, são cinza mesmo. Talvez um prata fosco também.
A lanterna e os pneus ainda merecem mais um trabalho. Vou melhorar.
Abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138055
Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.
Usuário(s) on-line na última hora: 771, sendo 26 membro(s) e 745 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .