Oi Neosmar, tudo bem?
Parabéns pelo trabalho e pelas renderizações no Mental Ray, eu também gostei mais do primeiro porque ele está melhor enquadrado na câmera, sem sobrar muito do fundo, aproxime mais a câmera dos carros que ficará ainda melhor.
Sobre o problema do vídeo, olhando apenas a imagem parece que está habilitado o Fast Interpolate no Reflection ou no Refraction do material Arch&Design, como mostra a primeira imagem em anexo.
Se for isso, é só desabilitar que resolverá, porém, este recurso é usado com reflexo e refração borrada, então, se o material estiver com algum valor diferente de 1 no Glossiness do Reflection ou do Refraction, vai borrar o efeito no vidro e pode ficar granulado se não aumentar os Samples do Glossiness no material, mas o correto para vidro de carro é manter 1 no Glossinnes.
Se me permite outra sugestão, eu senti a imagem com a exposição levemente mais baixa do que poderia ser, mas sei como é chato esperar render, ainda mais de um renderizador lento como o Mental Ray, então, você pode renderizar a imagem com 32 bits Float Point para salvar em HDR ou EXR, como mostra a segunda imagem em anexo.
Desta forma você consegue controlar a exposição no Photoshop em tempo real através do Image > Adjust > Exposure.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
OBS: Repostei a imagem do carro no final para aparecer na miniatura do tópico porque o site é uma porcaria e exibe qualquer imagem na miniatura em vez de exibir apenas as imagens postadas pelo autor do tópico igual era no site antigo.