Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gvchagas   Porto Alegre - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

WIP - Personagem

Por: resident11  

Em: 24/03/2021 19:11

Fala pessoal, beleza
estava vendo um vídeo do yansculpts no blender e fiquei animado em tentar modelar uma personagem meio cartoon feminina partindo de uma esfera, porém no zbrush.

não trabalho com modelagem de personagem, mas acho muito linda as modelagens 

Ainda vou finalizar ela aqui, assim vou postando os resultados 

Boa valeu 

Está ficando ótimo.
Modelagem está ótima.
Que Deus seja louvado.
Está a ficar muito bom.
Parabéns
 valeu pessoal, é na hora de fazer a pintura já tive mta duvida, mas enfim vou fazer um render depois 
Está ficando ótimo!
Gostei da paleta de cores.
Modelagem top!
Obrigado pessoal, finalizado o estudo.
Ficou ótimo cara, só tem uns detalhes no cabelo que acho que valeria a pena corrigir, mas está top.
Obrigado amigo, é então o cabelo foi uma tecnica que vi na hora o cara usando e achei interessante, mas eu não sei mexer muito nas ferramentas do zbrush, depois que entendi melhor como funcionava, é a curve tube, dizem que tem modo melhor de fazer dependendo do resultado que deseja ne, mas vou melhorar no proximo modelo, desde 2011 não tentava modelar um rosto ainda mais feminino cartoon kk 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707795.

Total de membros registrados: 135369

Últimos membros registrados: claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 25 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, emersonforentin, Thiago Couto, Fabio Catelleno, JMDesign, claro_lima, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Felipe Duarte, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Saone, Reinaldo Silva, look, Abilio, Cledson, Sergio1987, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.