Boas JMDesign, usei o stable diffusion com um model do civitai, só comecei ontem a mexer com o stable diffusion e estou bastante agradado com os resultados.
Tenho muito para estudar mas para o que eu queria que era este problema dos modelos 3d se parecerem personagens de jogo ele deu uns resultados bastante agradáveis.
Agora tenho que aprender em como manter a consistência, por exemplo ter 2 renders de vistas diferentes e a IA criar a mesma pessoa nos 2.
O civitai é uma página onde você faz download de models.
Eu estou a utilizar o A1111 que é uma webUI para o stable diffusion, depois os models descarregados da civitai têm de ser colocados numa pasta especifica para poder usar.
Tem muito tuto no youtube de como instalar a A1111 e de como usar os models, eu ainda estou verde no assunto para dar grande ajuda, mas foi pelo youtube que aprendi o pouco que sei.
Boas andré tudo bem, isto da IA é ainda um tópico que me deixa meio que dividido, só entrei nele porque um cliente me pediu pessoas nas imagens e os modelos 3d não têm a qualidade necessária.
Esta semana vi um post de uma artista que dizia mais ou menos o seguinte, eu quero que a IA lave a minha roupa, não quero que faça a minha arte para eu ter todo o tempo do mundo para lavar roupa.
Eu me indentifico muito com esta afirmação mas por outro lado tem coisas que a gente não vai conseguir fugir.
Quanto ao nome pode banir tranquilo e deixar só tom, ou tom cruzes que pela imagem o pessoal vai entender kkkkkk.
Grande abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.
Total de membros registrados: 138100
Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.
Usuário(s) on-line na última hora: 1317, sendo 24 membro(s) e 1293 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: extremeexplosion, emersonforentin, Sergio1987, Thiago, Le_Andro, NunoGarcia, Geraldo Nunes, Frederico Wagner N. R., magster, KESLEY1SANTOS, nandao, Duda, JMDesign, TadeuB79, mdpontes, Roberto Movanni, jessicatorres, mastermax, Celso Borttoloto, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Baldo, Daniel Monteiro, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .