Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
mdpontes   Macapá - AC
Krakatoa   Sorocaba - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
fefacabrera   São Paulo
ALF   Araxá - MG - MG
VJ   salvador - BA

SceneMaster - Trabalho em Andamento (UP)

Por: quist  

Em: 01/12/2005 16:16

tu ta mandando muito bem amigo, tu ta fera em. Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
"quist" disse: Mas o q me incomoda msm eh a aparência de cartoon... :? abs
Só vai resolver isso com render...
UP 1hr e 55min e render... Agora eh começar a trabalhar no BG, melhorar as texturas da rua e do telhado... Críticas e sujestoes serão mt bem vindas abs
Esse novo render ficou muito bom! Acho q agora soh falta esse fundo pra ficar show!!! Manda ver!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
"RodrigoBill" disse: Esse novo render ficou muito bom! Acho q agora soh falta esse fundo pra ficar show!!! Manda ver!
vlw Rodrigo! Tá dificil achar um background q dá certo com a cena... se eu conseguir, posto mais ups aki... té mais abraço
E ae possoas... Aquela cena da casa q tem no início do tópico foi "desqualificada"... Na verdade, tinha muitos elementos irregulares, e eu resolvi começar outra do zero... Críticas e comentários sempre mt bem vindos... Acho q será o render final, apensar de erros em algumas texturas, n tenho mais tempo devido a uma viagem q vou fazer amanha... Lembrando q sou iniciante =] abraços
%&#%$# quist, tu ta **** em mano ----------------------------------- Proibido palavras de baixo nível Klaudin
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
As duas cenas estão muito boa, parabens.
quist, muito bom seu trampo e boa sorte no contest, adorei a cena, mas se não for final da uma aumentada nas lixeiras! no mais ta perfeitona! Parabéns! :):):):):)
www.klaudin.com
Olá, A cena da casa estava ficando boa,pena ter abandonado ela... A dos predios está legal,só faltaram mais elementos(pessoas,carros e outras coisas de rua) para dar mais veracidade. Grande abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo 2 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.