Boeing 737-200 low-poly para FS2004

Por: skyhunter_mib  

Em: 10/01/2006 02:55

É. Para fazer jus à minha insanidade, estou me aventurando a modelar uma aeronave para o Flight Simulator 2004. Ainda estou longe de ser bom modelador low-poly, mas acho que dá pro gasto. :) Eis umas imagens: Ainda tem algumas partes para texturizar. E eis o cockpit (que ainda não está texturizado): Vou postanto ups conforme o progresso da aeronave. :) É isso aí. Espero que gostem. Até mais! ;) Ah, PS: A aeronave foi modelada no Gmax (praticamente um filho do 3D Studio Max. xD)
Muito bacana cara! Acho que ficaria legal umas texturas pra dar mais vida ao seu trabalho. Eu não sabia que dava pra criar um avião e jogar no flight. Como tu faz isso?
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Opa, fala cara! Valeu pelo elogio! Bom... eu estou texturizando todo o modelo exterior da aeronave, neste momento... depois vou para o interior, texturizo, e por fim faço todas as animações necessárias. :) Bom, para transportar a aeronave para o Flight Simulator é necessário ter o SDK do Flight Simulator. Isso você encontra no site do próprio. Com o Gamepack do Flight Simulator 2004 para Gmax (disponível no site do SDK) você simplesmente exporta a aeronave para .mdl e coloca no Flight Simulator. Isso é o básico. Se eu fosse me aprofundar, teríamos problemas, o post daria umsa 4 ou 5 páginas. :-P Bom... estou tentando texturizar o motor agora, com a ajuda de uns amigos bem legais. Assim que possível eu mando um up. :) Até!
Um upzinho. :) Parte de cima das asas texturizada, enquanto o motor está na pintura. :-P
muito bom! ficou show, so q nu primeiro up não apareceu a traseira, dpois c posta ele texturizado té +
skyhunter_mib, teria como vc escrever um topico pra gente, de como inserir a aeronave no FS2004? tem um tempao que procuro uma asa delta pro FS2004 e nao acho de jeito nenhum... apelei e toh modelando heauheuahuea soh falta saber como inserir, colocar efeitos sonoros, etc...
posso exportar o modelo de qq software para esse gmax e posteriormente usá-lo no game?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Esta ficando bom cara! Parabens! Estou acompanhando o processo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1238, sendo 14 membro(s) e 1224 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.