Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
An3dre   Araras / SP - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

casa Cartoon

Por: celinhow  

Em: 16/01/2006 04:08

oi galera, estou fazendo um anima de uma velhinha, e to começando a fazer a fachada da casa dela, eu não to muito satisfeito como está, queria dar mais vida a cena, alguem pode me dar uma dica pra dar um tchan ?
fico super show velho, a unica coisa q eu achei estranho no contexto foi o muro, ta parecendo de piscina :P , e alem do mais naum ta combinando com o portao, mas de resto eu achei bem legal ^^ Flw
Ia diser a mesma coisa!!!omuro tá estranho...as vezes a melhor solução está debaixo dos nossos olhos e não conseguimos ver!porém acho que o muro branco ficaria bem melhor!De resto está show!!!A principio eu não mexeria em mais nada!Sorte aí e paz!
"A mais alta das torres começa no solo."
Cara além do que o pessoal falou, mais um detalhe, vc trabalhou as paredes tortas, as aberturas tortas mas o telhado ta certinho!!! na minha opinião isso está ajudando a destoar, outra coisa, eu faria uma lua mais cartoon tb, tipo uma meia lua acha que ficaria mais interessante e deixa ela com aspecto de queijo tipo com as crateras bem aparentes afinal em desenho animado vc não tem compromisso com a realidade. Não curti muito as nuvens tb talvez seja o material, e falnado em ceu se vc trabalhar um degrade no fundo ao invez desse bordo chapado vai ficar mais legal. Quanto a iluminação o seginte digamos que está tudo muito claro por ser de noite (note que a copa da arvore esta completamente clara como se fosse dia, deixe a iluminaçã ambiente mas baixa que a sua iluminação pontual vai valorizar mais a casa, a e toma cuidado com a pontual tipo aquela da parede está estourando um pouco. ;)
Muito bom! Sugestões: - Randomizar as janelas - "Entortar" as pedras da calçada - Cartoonizar o poste no primeiro plano Manda ver!!!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 13 membro(s) e 365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Celso Borttoloto, raflixh, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Thiago, Felipe Duarte, JMDesign, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.