Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
mdpontes   Macapá - AC
Thiago Peitl   Marília/SP

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Renato   Sao Paulo - SP
2R3D   Porto Alegre - RS

Caravela - Fantasy art

Por: quist  

Em: 22/01/2006 11:44

E ae galera... Semana passada comecei um projeto de uma cena... É uma caravela simples em estilo "fantasy"... Eu tava pensando em fazer um castelo pra por ao fundo, e na verdade esse navio iria voar sobre a água... Mas to meio sem tempo pra fazer o castelo... Seguem as imagens: Alguem tem idéia de como fazer a água "quebrando" no casco do barco... sem isso a cena ta mt pouco real... Enfim, tive alguns problemas com o mapeamento, mas n consegui resolver... flw abraço
quist, gostei da caravela tirando as velas, aplica os materiais, o mar como fez, ficou bacana o material do mar, da uma melhorada da iluminação, e o mar batendo no caso faz com superspray. mas ta legal o navio! Abraço! Ricmage
vlw Ricmage, pelo coment! Essas velas ae ficaram estranhas msm, todo mundo disse isso! Mas acho q vou deixar assim msm... O mar eu fiz com os mapas do Mental Ray... Water Surface e Ocean(como Bump)... foi a parte mais fácil, ironicamente! Eu sou mt ruim em texturização... Esses materiais de madeira ficaram ruins. E qnt ao superspray, vlw pela dica, vo tentar aqui! vlw abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 17 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, XXjosephdrifterXX, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, Nuno, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.