Cavalo - Modelagem, Texturização e agora com pelos.

Por: Adriano Curcio  

Em: 12/04/2006 03:00

Fala aí Galera, Estou postando uma imagem que fiz de um cavalo pra dar uma treinada em modelagem e texturização. Espero que vcs possam opinar. Abraço, Adriano. [/img]
Poxa q legal ficou Adriano! Se tá em Low, ficou mais show ainda.. Agora é só evoluir mais e mais.. Pegaria ja esse cavalo, jogaria no Zbrush.. e botava até as veias do bichinho aparecendo.. Não sei qual foi o tipo de texturização que voce usou, mas vc percebe q tá esticado em alguns pontos né? Não sei se usasse o UWrap do Max, e abrisse a malha certinho.. ou só UVWMap em cube (q é oq parece). Mas ficou muito legal, da pra por em qualquer game já hehehe Abraços!
Fala ae Amon-Ra, valeu pelos elogios cara, quanto ao que vc falou sobre a textura, eu realmente usei UVW Map apenas, e ficou esticada principalmente no pescoço no lado esquerdo, eu vou tentar corrigir isso usando o UVWRap, e quanto ao que vc falou de dar uma finalizada no ZBrush, eu ainda nao peguei esse programa pra dar uma estudada, mais eu quero muito fazer isso, pois ja vi coisas incriveis feitas nesse softwarer, mais to vendo que essa pode ser uma deixa pra começar a estudar ele logo. Abraço, Adriano.
Cara não sei se vocês está usando o max, mas coloca uns pelos no corpo inteiro, e coloca esse mesmo mapa pra cor dos pêlos, vai ficar bem legal. Tá de parabéns! Abraço.
Muito bom cara! Tá parecendo o pé de pano hehehe
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Ou, ficou bem legal mesmo, só tenta fazer o que o luisaum falou que vai ficar melhor ainda. Com o reactor vc coloca pelo fácil, a única coisa que vai carregar bastante. Pode ser feito tb com o displacement, só que não vai ficar tão real. Existem softwares que fazem isso em um clique. Veja nas outras postagem que já vi isso aí. Eu não manjo muito de modelagem mas a galera daqui é show...manda bala...
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Mcrae, Alberto Raposo e luisaum_gma, valeu pelos elogios galera, quanto ao pelo, eu vou fazer uns testes com esse Hair and Fur do Max, e posto aqui depois. Abraço, Adriano.
Fala aí galera, finalmente arrumei tempo e coloquei pelos no meu "cavalinho", eu acho que deu um resultado legal, mais oque vcs acharam? Opinem, por favor.
Nossa! Muito bom, só precisa dar uam encorpada no pescoço, tá um pouco reto, fora este detalhe tá lindão. PS: Põe um chão basico para ter sombra e ajudar na perspectiva. :oops:
Aprendendo Rhinoceros e VRay
Valeu Lost4Ever pelos elogios, eu vou tentar dar uma melhorada no pescoço, quanto ao chao com sombra, eu ate ja ia fazer isso mesmo, entao quando terminar, eu posto aqui denovo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 4 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.