Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Torquato   Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
crespoloko   americana - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Abajour (meu primeiro desenho)

Por: Curinga  

Em: 15/04/2006 21:18

Bom pessoal, esse é o meu primeiro desenho, agrasdeço principalmente ao Caio Lamas e ao kleber3d que me deram uma ajuda legal no MSN, valeu a vocês dois! :D Bom, no inicio o meu abajour ficou feio, pois eu não sei ainda mecher direito com quase nada, peguei um tutorial que tem no site do 3d1 que fala como criar um abajour, e dei minhas modificadas pra não ficar igual ao do tutorial, bom, a primeira vez que fiz ele ficou assim: Podem ver, ele ta com umas sombras de luzes que não tem nada a ver com a luz do abajour em si, aehuaieahuiaehie, mas ae o Caio Lamas me deu uma ajuda e melhorou muito pelo meu ponto de vista: Ae por fim o Abajour desligado. Bom, ele não está do jeito que eu queria ainda, se vocês puderme notar ele não tem nem algum fio ligado em alguma tomada, pois não consegui desenhar uma descente, preciso de comentáriso de vocês no que eu posso melhorar ainda esse abajour! Vlw pela aténção, e valeu a ajuda do Caio Lamas e ao kleber3d! ;)
cara bem vindo ao mundo do 3d... seguinte, sempre conte comigo se precisar ok! cara o inicio vc ja começou agora é so dar um toque final na cena trabalhar mais a iluminaçao, materiais, mas, isso vc pega aos poucos com a ajuda do pessoal aqui do forum, logo logo vc estará mandando super bem no max. sua cena está bacana mas tente marcar mais a sombras do chao onde está o abajour, e faz mais testes e manda aio que estamos de olho um abraçao cara kleber3d
cara parabens... para o seu primeiro trabalho a modelagem ta muito boa soh tenta da uma melhorada nos materiais e principalmente nas luzes vc ta no caminho certo... soh acheis que os materiais tao meio sem harmonia sabe e ta um poko demais a luz vai mexenu ae e posta prta gente da uma olhada :!:
Posta o wire da cena com as luzes, porque parece que o posicionamento das luzes e suas intensidades podem ser melhoradas... Com o wire da cena fica mais fácil passar dicas.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 27 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, deathstars, Duda, pinart, Juarez, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.