"vinicius neves" disse: então cara .. acabaram d por as tabelas né??? pq ta novinho comparado cm o resto... se liga numas coisas... o chão ta mto repetitivo... o muro tbm...e aqueles tambores la??? como q faz se a bola entra la??hahaha cara.. acho q msm sendo basquete d rua... olha a quadra.. num tm como joga ali.... a bola bate nas quinas e vai embora...haha. mas isso é opinião propria,,, faz uns predios em volta p/ ñ ficar no vazio.... dai tu modela.. uns caras,,,, uma bola,, e faz uma animação d 4 tempos d 10 min,.... do jogo...hahahaha,, acho q fui longe d +..hahahah flw,.:00: cara obrigado por sua critica, a cena era so um texte, mais um dia chegarei la velho, bem os tambores que vc falou, foi uma questao d gosto, nao sei si foi 1 mal gosto + ou 1 bom gosto! ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 502
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .