Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Segio   Curitiba PR - PR

quadra d basket (v-ray)

Por: ddfa  

Em: 24/04/2006 18:22

Tai gente uma cena de uma quadra d basket E desde já agradeço os comentarios :!:
O modelo está muito bom, mas este muro esta muito perto da área da quadra, lembro de ter visto varias videocassetadas onde alguém jogando basquete ou futebol em quadras assim se machando metendo a cara no muro. :lol: só falta afastar o muro e fazer aquelas linhas no chão. :D
Aprendendo Rhinoceros e VRay
Obrigado por ter respondido. Esta quadra d basket d rua, mais vou posta outro
:00: :00: :00: :00: ate quem fim!! falou galera!!! :D :D
Ficou Dez... :o
Aprendendo Rhinoceros e VRay
então cara .. acabaram d por as tabelas né??? pq ta novinho comparado cm o resto... se liga numas coisas... o chão ta mto repetitivo... o muro tbm...e aqueles tambores la??? como q faz se a bola entra la??hahaha cara.. acho q msm sendo basquete d rua... olha a quadra.. num tm como joga ali.... a bola bate nas quinas e vai embora...haha. mas isso é opinião propria,,, faz uns predios em volta p/ ñ ficar no vazio.... dai tu modela.. uns caras,,,, uma bola,, e faz uma animação d 4 tempos d 10 min,.... do jogo...hahahaha,, acho q fui longe d +..hahahah flw,.
opa ta massa ehin cara parabens ! , co acho que vc poderia colocar um ceu mais maneito com umas nuvans daria um tom de realismo maior hehe araçao cara ate mais
"vinicius neves" disse: então cara .. acabaram d por as tabelas né??? pq ta novinho comparado cm o resto... se liga numas coisas... o chão ta mto repetitivo... o muro tbm...e aqueles tambores la??? como q faz se a bola entra la??hahaha cara.. acho q msm sendo basquete d rua... olha a quadra.. num tm como joga ali.... a bola bate nas quinas e vai embora...haha. mas isso é opinião propria,,, faz uns predios em volta p/ ñ ficar no vazio.... dai tu modela.. uns caras,,,, uma bola,, e faz uma animação d 4 tempos d 10 min,.... do jogo...hahahaha,, acho q fui longe d +..hahahah flw,.
:00: cara obrigado por sua critica, a cena era so um texte, mais um dia chegarei la velho, bem os tambores que vc falou, foi uma questao d gosto, nao sei si foi 1 mal gosto + ou 1 bom gosto! ;)
FALA Aê DDFA FICOU MANERA SUA QUADRA TA FALTANDO O AMBIENTE NÉ? :lol:
Ai rapaz ta show so acho q ia fica meio dificil de kikar a bola nesse chão cara hehe!! Mas ta sinistro man!!
3Danilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 6 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelgarrido91, spiceland, cadwillem, deathstars, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.