"vinicius neves" disse: então cara .. acabaram d por as tabelas né??? pq ta novinho comparado cm o resto... se liga numas coisas... o chão ta mto repetitivo... o muro tbm...e aqueles tambores la??? como q faz se a bola entra la??hahaha cara.. acho q msm sendo basquete d rua... olha a quadra.. num tm como joga ali.... a bola bate nas quinas e vai embora...haha. mas isso é opinião propria,,, faz uns predios em volta p/ ñ ficar no vazio.... dai tu modela.. uns caras,,,, uma bola,, e faz uma animação d 4 tempos d 10 min,.... do jogo...hahahaha,, acho q fui longe d +..hahahah flw,.:00: cara obrigado por sua critica, a cena era so um texte, mais um dia chegarei la velho, bem os tambores que vc falou, foi uma questao d gosto, nao sei si foi 1 mal gosto + ou 1 bom gosto! ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1299, sendo 11 membro(s) e 1288 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eduardo Ramos, holtenodro, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, tsmodelagem3d, klogg, Osvaldo Arquiteto, Duda, Lisandro.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .