Looney Tunes

Por: AmonRa  

Em: 01/05/2006 14:34

Olá! Comecei a modelar uns personagens do loopney tunes.. Não reparem em textura e coisa e talz.. por enquanto to só me preocupando com a modelagem.. Como acham q tá ficando? valeu!
Ficou muito bom e quando colocar a textura ficará ainda melhor... Meus parabéns...
Sergio Feitosa
eu acho que no braço do perna-longa la no começo, onde o braço liga ao corpo, ele fico muito grosso... fora isso ta show
Ta massinha, acho q as orelhas do perna tao poco curtas e o bico do patolino grande. No mais... ta 10.
Muito bacana, parabens.
Fabiano Olsieski
Ta ficando bem bacana, corrija oque a galera falou, que vai ficar 10, mais vc pretende fazer uma animaçaozinha com os personagens?
cara eu diria pra vc dar uma arrumada nos pés do pernalonga, o espaçamento nos dedos esta muito grande
Vai ter o frauzino (aquele que adora atirar)? E a vovo, ta nessa tb? Mal posso esperar pra evr a galera toda (Papa-leguas, lobo, frajola, piu piu, pernalonga, patolino, gaguinho, frauzino e cia)
hehe valeu pessoal.. É um curta mesmo q quero fazer com eles.. meio ambicioso né? mas sem pressa.. sim vão ter mais um monte de personagens, o pernalonga ja arrumei um pouco.. todos vao ter hair and fur no final, pra nao ficar "emborrachado" q nem normalmente personagens 2d pra 3d fica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.