WIP - Homem-Catraca

Por: edu28  

Em: 10/05/2006 08:10

Aê gente, fazia tempo que eu não mexia no Max, então decidi refazer um projeto que eu perdi ao formatar meu computador. É um personagem do cartunista Laerte: Pretendo fazer um videozinho assim que terminar o cenário. Sugestões, please...
Aê galera, fiz um vídeozinho de teste com o Homem-catraca, aê vai o link: www.megaupload.com/pt/?d=1YURWC8F Tô começando a modelar o cenário, assim que der eu posto aqui...
Edu, meu irmão. Seu video ta ficando muito show cara. Eu so acho que deveria dar uma acelerada na animação. Dar mais agitação. Ou é meu computador que é lento? Se for desconsidere a dica acima. Quero vr pronto. Ah, o personagem tá bem modelado. E lembra mesmo o estilo do cartunista Laerte. Valeu brother. Bem, o cenário...hmmm. Talvez, pegando a idéia de algum dos cartuns de onde vc tirou o personagem. Eu acho. Valeu fera.
Aê gente, postando o cenário agora... isso seria um shopping, com aquelas máquinas que mostram a localização das lojas... sugestões, please... Valeu, walbersantos, o cenário vai sair mesmo de uma tira do Laerte, aliás a animação toda vai ser baseada nessa tira... o primeiro vídeo foi só um teste...
Tá bem legal Edu28, só achei o material da catraca muito escuro, e como o Specular muito forte... Mas a modelagem tá muito boa. Manda Bala!
Valeu, lotah!! Vou dar uma mexida na iluminação depois que terminar o cenário para tentar clarear o material, assim que tiver acertado eu posto aqui...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 3 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.