Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
jamir   Ananindeua - PA
Kleib   Belo Horizonte

Pede a Saideira...

Por: buffalo_soldier  

Em: 10/05/2006 21:50

Fala aí rebando de alcólatra.... essa cena tá longe de ficar pronta, mas tá me dando uma preguiça de desenvolver.... Acho que só com as boas idéias dessa galera entorpecida pra essa cena ir adiante... :vomitod:
Para mim parece pronta, e tá bem boa... Mas se quer mexer, tenta colocar mais espuma na cerveja. ^^ :-P
Aprendendo Rhinoceros e VRay
Sua iluminação e modelagem ta muito boa mas como sempre alguma coisinha tem que ter defeito, senão ficaria sem grança sem as criticas. como conseguiram tirar aquela tampinha ali logo a direita sem amassar? heheheh e a outra mais proxima da camera ta com uma leve abertura nos cantos arredondados deva ser pelo displaciment ou alguma coisa parecida !! mas valeu veio EU ACHO È LINDO!!
Cara, eu acho q aquilo não é abertura não, é o reflexo mesmo na tampinha (se estamos falando da mesma coisa). Agora, o que eu acho que falta na imagem mesmo é o bg. Cadê ele, ficaria melhor a cena. Ah! Vc é daqueles q quando acaba de uma fabricante pede de outra, Kaiser, Bohemia, Skol... Muito bom mesmo!
Faltou uma espuma bem cremosa no copo. Cerveja sem espuma não da pra meter,haha.. Acho que outro BG melhoraria a cena,tipo azulejos de boteco. Grande abraço!!
Fala ae cara tudo certinho? Ficou massa cara ... legal mesmo. Só colocaria uma espuma na gelada hehehe e um BG bem massa.... E vem ca..... cerveja combina com domino??(nunca tinha visto) Mas do resto.. olhaa.. parabens mesmo ...... deu até vontade de toma uma.huehuheuhuhe o foda que parei de bebe :oops: Depois de amanha faz 2 dias que eu não bebo dahuusdhusahudsa Falowww cara t++++ Abraços.... e mais uma vez...parabéns pela imagem :)
Fala Buffalo ou sua cena ta 10.. concordo com a galera ae.. um bg de butecasso ia ficar marsa.... aki como vc fez esse líquido ai da cerva cara? ta muito igual? e esse do lado de fora do copo tipo como se ele estivesse suando? muito massa abraço
iae destructors!! Detalhe q faltou o caustic e para as azeitonas marcianas q ninguem reparou... *falou e disse lost, to fazendo uns testes com a espuma.... Os testes são feitos no barzinho daqui da esquina e em uns 3 anos de estudo diário da textura da espuma eu estarei apto para postar-la... *valeu velho J! *hehe ... è isso aí edson... cerveja boa é a gelada... abraço... *Boa flavio, to fazendo uns testes doidera aqui... * HAHAHaHUahaA.... falo e disse bicho! aquela coisa... o que é que não combina com uma cerva numa bela tarde ensolarada de sábado ?? taí galera , quase ñ mudou... vou mandar ver um BG descente ainda... aquele abraço.
aí claudio... manda seu email ai q eu te mando um copo de bohemia estalando de gelada... aloha
Fala buffalo soldier,blz? então cara..achei massa a cena... só o shader da garrafa achei estranho... o copo gelado fico perfeito... eu até perguntei num outro tópico como fazer isso,mas era pra v-ray q tinham feito...e não consegui achar um resultado bom em outro render,pq eu não uso v-ray e o mat foi feito com shaders do v-ray... tem como vc mandar tb pra mim essa config do copo suado? abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 3 membro(s) e 1272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.