Pede a Saideira...

Por: buffalo_soldier  

Em: 10/05/2006 21:50

Ta tao bacana que me pergutaram se era 3d mesmo. Como conseguiu o grau de refinamento?
anota ai meu mail fiote.. [email protected] abraço e vlw
essa cerveja jah ta "chocada" ashahsashh cara fico legal bem real mesmo
ficou muito boa sua cena, o que tá matando a cena é o fundo.talvez se vc não desfocar o bg fique melhor.achei que a mesa ficou meio q flutuando.. mais tá massa a modelagem e as texturas. parabéns. t mais.
Mais que imagem mais inspiradora, fiquei com agua na bocacom essa cerveja gelada, parabens cara, muito realista essa imagem.
pronto sua cena esta muito massa.
fala ai caóticos! * valeu Marco... Tbm usei V-ray maluco... mas se quiser bota ai teu email q te mando também a cena do copo... * haha... valeu mesmo ricardo... mas não exagera... a cena é bem simples... *ta na mão seu claudio... *hehe... Aqui na terra espuma é coisa de cumade.... valeu Eron!! *grande flankin... è... vou fazer um bG na cena mesmo... vamo ver como fica... valeu! *grato ddfa... Valeu aí dormemsujo! abraço...
Falaaaaaa..... Então, posso estar louco, mas cadê o abridor de garrafas, já que temos as tampinhas? rs Outro detalhe, uma molhadinha em formato "fundo de copo" no pano ia dar um realce também. E acho que pra finalizar, além de todas as considerações dos outros amigos, um deph of field bem setado seria destruidor! Parabéns, ótimo render, iluminação texturas e etc etc rs. Abraço Lucas
"buffalo_soldier" disse: fala ai caóticos! * valeu Marco... Tbm usei V-ray maluco... mas se quiser bota ai teu email q te mando também a cena do copo... * haha... valeu mesmo ricardo... mas não exagera... a cena é bem simples... *ta na mão seu claudio... *hehe... Aqui na terra espuma é coisa de cumade.... valeu Eron!! *grande flankin... è... vou fazer um bG na cena mesmo... vamo ver como fica... valeu! *grato ddfa... Valeu aí dormemsujo! abraço...
falai..blz,valeu...então...manda aqui ó [email protected] abraço
não sei se concorda comigo, talvez tenha algum fator q não percebi, mas a radiosividade do porta garrafa (vermelho) está muito forte, refletindo na toalha mto forte... vlw t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1160, sendo 15 membro(s) e 1145 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.