Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Tutan   Maringá Pr - PR
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Antonio   Campinas - SP
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Cena Externa (V-Ray)+as texturas

Por: ddfa  

Em: 27/05/2006 12:16

Bem galera depois d terminar o Krro deu 1 tempinho para eu brink com o v-ray esta cena so foi um texte de iluminação externa! veja a imagem:
Oia tbem esta com vontad de brink com photoshop:
oi mandem C&C
Cara ta muito massa essa cena tá o bicho, eu estou em processo de aprendizagem mas sei que isso não é facil de fazer... Continue assim!!! :D
BLSA
valew Brunno!!
Oi ddfa... Se tu colocares os marcos da porta, a imagem vai melhor muito, pois assim tá parecendo muito falsa...rs A iluminação tá bacana... []'s
"lotah"]Oi ddfa... Se tu colocares os marcos da porta, a imagem vai melhor muito, pois assim tá parecendo muito falsa...rs A iluminação tá bacana... [ disse: 's
_____________________________________________________________ ?????? nao entendir explica melhor!!!
cara esse shader dos paralelepipedos ta perfeito! da pra passar a imagem ai pls?
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
[quote:e54cf07c79]?????? nao entendir explica melhor!!![/quote:e54cf07c79] A porta que aparece na imagem está sem os marcos, uma moldura de madeira que é usada para fixar a porta à parede e dar um acabamento melhor. Sem eles a porta parece apenas modelo 3d...risos... Preste a atenção nas portas ao teu redor. Esse detalhe dá muito mais realidade. []'s Manda bala!!
Olá, Bem interessante o teste com vray. Concordo com o Lotah,uma porta mais real iria melhorar bastante a cena. Gostei muito dessa textura de pedras do piso,ela é de algum banco de texturas ou de algum cd? Grande abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 3 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.