Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará

For Sale - Curta (WIP)

Por: RodrigoBill  

Em: 11/07/2006 18:58

Bom, fiquei um tempao afastado do 3D por conta da facu, trabalho e tals :(:( ... Voltando agora vi que o forum mudou e tudo mais... Aproveitei essas ferias pra comecar um trabalho que tinha em mente a algum tempo, um curta.... Aqui estao alguns renders do cenario e do personagem... Ainda nao tive tempo de tentar riggar... Jogem as pedras!!! (Mais nao acerta o capacete do astronauta pq ele eh fragil... :-P ) Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Tá uma gracinha, Rodrigo! :D Vc vai detalhar as mãos e os pés com dedos? Ah, tb acho que vc deveria escrever em portugês mesmo na plaquinha, ao invés de inglês... Mal posso esperar pra ver sua animação! Força aí, amigo! :P []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
ai rodrigo... bem legal essa cena....simples, mas com personalidade..... Só uma dica, ....nao sei como vai ser a sua animacao, mas toma cuidado pra nao ficar parecida com uma animacao 3d que eu tenho aqui....tentei achar , mas nao achei,....depois olho de novo e mando umas imagens....eh bem parecidad com a sua cena.... Bom trabalho, Abracos, cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
CAra, ainda nao achei....to indo dormir....se alguem souber do q estou falando....fala ai o nome do filminho.....eh um astronalta com roupa azul em cima de uma lua....bem parecido com essa cena do rodrigo.... Bom rodrigo, fico te devendo essa.... Procuro depois, To com sono...ehheh
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Lígi@ Marcondes de Barros Orbigado pelo comentario... Nao vou detalhar com dedos nao... tenho a animacao na minha cabeça sem eles... Quanto a placa em portugues pode deixar que eu vou mudar... Afinal, temos que ser nacionalistas!!! Cadu_Brasil Eu sei qual anim vc tah falando... tem ela no shorts drawer da 3dtotal de 2004 se eu nao me engano... Pode deixar que eu nao vou fazer nada parecido... Mais realmente a ideia da historia se passar na lua foi baseada nessa animacao.... Eu estou com um problema com o skin do max 8.0.... Qdo eu vou ajustar o weigth de alguns vertices ele trava os vertices em 1,0.... nao me deixa abaixar os valores, algum sabe pq??? Abracos e obrigado pelos comentarios...
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Sei sim, .... dentre algumas das mudancas no max 8, essa foi uma delas, .....ate as versoes anteriores, se vc esquecesse de atribuir alguma influencia em algum vertice, esse ficava para tras na hora da animacao...... no max 8 essa opcao vem abilitada por default...... eh o weight all vertices......assim, se vc reduzir a influencia de um bone, os outros ones q estiverem lincados a esse mesmo vertice ganharam essa influencia, ...nao deixando nenhum vertice "deslinkado"
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Olá, Rodrigo! Às vezes isso acontece por que o vértice está sendo usado por dois envelopes. Se vc excluir ele de um dos envelopes poderá controlar o peso dele normalmente, através do envelope desejado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 16 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: robisonfalco, Jorge Henrique, Sergio1987, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Abilio, mbranco, Pedro Juliato, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Divino Campos, Reinaldo Silva, Le_Andro, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.