Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Gilvani   monte verde - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Brunomps   Portugal - AC
kingstormer   São Paulo

Comessando a mexer no max

Por: wesley  

Em: 12/08/2006 11:10

essa é uma das primeiras imagens que eu fiz no 3D max......q vcs acham para um principiante
essa tbm é uma das minhas primeiras imgens.....
muito bom wesley... pra um principiante, tá muito bom...continua assim, sempre estudando...dica q eu dou, pega tutoriais completos, tipo com omodelar isso , como modelar aquilo, passo a passo e manda ver, assim a gente aprende coisa pra caramba, só pra constar, apesar da suas cenas serem beem simples, achei engraçado a sombra do piano, parece q naum tem sombra nas pernas do piano rsrsrs mas continua assim, tá muito bom...
é aqilo ali era quando eu comesei a mexer no 3D.....nuca fiz curso só o meu irmão.....e hoje eu ser mexer melhor q ele......eu tenho um monte de fotos novas q eu fiz so mostrei essas de quando eu tava comessando........HÁ e em falar em TUTORIAL eu to criando um site de tutoriais simples, avançados, de plugins....etc....so queria seber oq as pessoas achavam dos meus primeiros trabalhos......vlw ai pelo toque...
:oops: :oops: bom wesley, ficou parecendu q eram suas primeiras imagens mesmo, di agora... já qnaum ví nenhuma outra imagem sua aqui no forum, mas no mais foi mal aí... :seila: :seila:
pera eu te mostrarei.........vc sabe mexer com o AfterBurn.....por que eu geralmente fasso videos. naum imagens.......q isso kra é q eu so queria me explicar primeiro......quando o meu site tiver no ar vo botar uns tutoriais aqi no 3D1......e vc ainda tbm vai poder visitar.....vlw :D :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 16 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, kmsn, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.