Modelagem Personagem Ventriloco

Por: pantoni  

Em: 15/08/2006 23:29

E ai pessoal , estamos desenvolvendo um video clipe e nosso personagem será um ventríloco. Abaixo segue um video com teste de movimentos bip. Gostaria de criticas e ajudas quanto modelagem e texturização. Alíás obrigado pela força Evandro na textura. Muito bom ter companheiros assim. Abraços a todos. http://www.yourfilehost.com/media.php?cat=video&file=34462.avi
Eae Pantoni, blza? Cara... não sei se vai ser só comigo, mas só deu pra baixar 22 kb e dae parou. Dá uma olhada no link ae. Abraçao e sucesso, Ricardo Montes
nao deu pra assitir online?
Rapaiz.... mil perdões. Foi este maldito Download Accelerator q se intromete em tudo q é link q eu clico. Desde q instalei minha vida virou um inferno... hehehe. Agora vi a animação. Mto maneiro mesmo. O boneco ainda me lembra os bonecos do saudoso boxing 4D dos tempos aureos do Dos... hehehe. No quesito modelagem eu achei q o nariz poderia fzr parte do rosto do boneco mesmo. Até pq ele não teria uma cordinha pra ficar segurando soh o nariz. Pra não ficar aquela sombra na cara dele. E não sei se é impressão minha, mas os nas dobras dos cotovelos e dos joelhos tah estranho. Sei q a ideia eh q o boneco seja todo de pau, mas tu poderia fzr tipo uma junta entre as madeiras... uma com duas pontas e um vão no meio e a outra com uma ponta pra encaixar nesse vão. Isso em ambos os membros. Deixaria mais "correto". Pq dá a entender q a madeira tah atravessando uma na outra. Gostei mto da texturização. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Opa!!!!!!!!!! Quando precisar é so me chamar!!!!!!!! Valeu mano
Aceitar críticas constroi!!!
Está muito boa legal sua animação! Realmente as juntas precisam de mais realismo, como o ToGgy falou! Mas está ficando bom! ToGgy, utilizo o FlashGet como acelerador de downloads a muito tempo e não me arrependo. Ele em conjunto com o Mozilla Firefox são ótimos, pois eu quem digo o que quero que façam. Fica aí uma sugestão de acelerador.
Valew Edson. Eu sou do tempo do Gozilla. Como aproveitei uma promoção aqui e coloquei a banda larga de 2 mega eu nem uso muito o DAP. Foi uma emergencia para um desses dias que a conexão está completamente instavel e eu tava caindo toda hora, nao conseguindo pegar um tuto de 15 MB. O Firefox eu tenho aqui. Vou testar o FlashGet tb então. Obrigado pela dica. :D Abraçao ae e sucesso, Ricardo Montes
fala pantoni, muito legal em, boneco kung fú ainda heheh. detono. mas sabe o que eu acho, o render dele não ta meio demorado? Por que eu vi uns reflexos ai que deve estar pesando um poco, e acho que esse boneco nem precisaria de um vernis e tal. Acho que voce poderia tirar esse reflexo pra ganhar na hora do render. Ai é claro tentar no maximo possivel caprichar no photpschop atextura, vazendo manchas e inperfeições que ficarim bem legais. ams se voce esta querendo um resultado bem realista, envernizado e demorado ta bem legal né! o parabens ai cara show! :D
Valeu pelas dicas todos amigos. A animação será em no estilo cartoon pois depois o personagem irá transformar-se em 2d. Irei fazer algumas correções como citaram. Por um pino nas juntas ali tipo um parafuso, foi essa a ideia? Abraços a todos.
Segue uns testes. Nada de animação definitiva. Ali a porta ta sem entrada de luz por baixo. Só uns testes de render.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 17 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, robisonfalco, Jorge Henrique, Sergio1987, João Von Rondow, nildoe, Abilio, mastermax, TadeuB79, Daniel Monteiro, Divino Campos, Nuno, Leonardo, SERPA, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.