Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
dpi3d   Recife - PE
moa   sao caetano do sul - AC

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Rolnei   São Paulo - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP

Duende

Por: Rodrigo Augusto  

Em: 24/08/2006 02:10

Ola Fiz esse modelo de um duende pra estudar displacement... no fim deu tudo errado :-P e nao deu pra fazer no xsi os detalhes que eu queria... entao fica só o ZB basico q fiz mesmo... o prox vamos ver se acerto o displacement :D
Muito bom seu modelo! Comecei a usar o Zbrush a pouco tempo, e que ferramenta poderosa ele, não? Os olhos estão show também! Parabéns!
tb estou usando a pouco tempo...na verdade começei a mecher com 3d em geral a pouco tempo...uns 3 meses :) mas realmente o programa é mtoo bom =) estou louco pra ver a nova versao dele =)
ihihihihih, que bonitinho! :P Gostei muito! Parabéns! Abaixo do nariz, entre a base do nariz e topo da boca, tem um "buraquinho"... está muito liso aquela região... não sei se me fiz entender... http://www.photo.net/photo/pcd0865/rachel-mouth-3.4.jpg []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
sim sim..entendi =) eu tinha feito um 'buraquinho' ali..rsrs mas achei q ficou mto estranho, achoq tinha ficado mto forte, mas agora ficou mto fraco :P ... e como eu iria colocar barba nelo no xsi (mas nao consegui :-P ) nao tinha me preocupado mto com isso :P muito obrigado pelo comentario :D
bom, resolvi tentar o displacement denovo nele, dessa vez deu certo, só acho que gerei um mapa um pouco baixo, acho q perdeu muitos detalhes... haja ram pra gerar maiores :pensando: fiz um fundinho no photoshop tb...mas faltou um pouco de profundidade, depois talvez melhore isso... Ps. mto legal ele linka automatico os nomes dos programsa com uma explicação :D nao tinha reparado ainda
Bem legal! Parabens!
Ele tem vários tutos também! Tipo o help do Max!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 18 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, sabrina-bomfi, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.