Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
rb84   paraná - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Railson   caxias/MA - AC
cassioferreira   londrina - AC

Programa para TV

Por: tiagodmed  

Em: 01/09/2006 20:53

Bom pessoal esse é o motivo de eu ter dado uma sumida aqui do fórum, eu passei 3 semanas do inferno aqui. A gente esta fechando a produção de um programa de TV, e coube a mim criar a identidade visual. O programa é destinado ao público jóvem e o nome é "OQ?". Esse primeira etapa do projeto eu fiz um vídeo realise do programa já que não iriamos rodar o programa piloto. Esse vídeo serve para apresentar o programa para os patrocinadores. Esse material foi feito uns 90% no after, sendo apenas 3 vinhetas feitas no 3D. Por enquanto estou postando uns sreens do material assim que der eu posto o link do vídeo, eu preciso primeiro coloca-lo na net, ele ficou com 19mb e tem um total aproximado de 4min de duração.
Bom consegui mandar o vídeo pro meu provedor, ai está o link. Recomendo que usem a opção "salvar destino", caso contrario o media player vai tentar carregar o vídeo, e como ele esta com 19MB vai ficar pesadinho. :-P Bom essa foi a melhor relação qualidade x tamanho que eu consegui. http://www.tiagomedeiros.com/temp/OQ1.avi
Olá Tiago, tudo bem? Gostei muito do seu vídeo, ficou show, meus parabéns. Realmente você deve ter tido muito trabalho, porque você utilizou muitos elementos visuais e os controlou muito bem.
Sergio Feitosa
Bom pessoal ai estão alguns frames da animação 3d do encerramento. Todos os 3d foram feitos utilisando o material standar do max e renderizados em scanline, as cenas tb estão sem luzes.
...Viajei...volta ao mundo Psicodelico!!! Muito Bom!!! Isso tudo só pra vender a ideia! o programa então deve ser irado!!! Uma sugestão... O nome OQ?, foi muito bem sacado... o que expressa perguntas em todas as direções, bem acho que vc deveria da um grande enfoque no simbolo (?), fechando melhor a identidade visual!!! no mais tá show... Flw!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 15 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.