Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
Max Idalgo   são paulo - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

pepiart   Piracicaba
Menezes Neto   Campina Grande - PB
graciano   Indaiatuba
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Audi A2 - Final Render

Por: ddfa  

Em: 03/09/2006 15:51

ola galera... demorei muito para posta aqui o andamento do carro q eu to fazendo... mais ta ai...
mais um
um dia eu chego a ser como vc! galera, quem tem um mat de vidro fume vray bom ai me fale ok? abraço! e parabens Bruno!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Olá ddfa, tudo bem? Você está de parabéns, sua técnica está melhorando muito a cada novo modelo... Cuidado para não ficar viciado em carros, heim...
Sergio Feitosa
nao sei se e... deste tipo... mais ta ai: vixi... Feitosa... ja era... nao mais to ligado... proximo trampo... um mustang e uma modelagem organica hehe
Ficou massa Bruno, parabéns!!!
Design de Produto.
Fala aí meu carooo!!! cara tá massa esse carro aí.... depois coloca aquela cor q t falei!!! Abraço!!!
e ai blz cara, o cara ta mt bom msm, gostei, agora vem algumas criticas construtiva. Cara, vc usou o Vray ne pelo q eu vi. N sei se vc antes do Vraymt usou o shellec, pois use, pq o grau de retracy ta mt alto, se vc bota pode ajusta, o q que ta acontecendo com sua cena na foto, o HDRI ta mt forte entao fika mt constratante com a cena. vlw
3D Reality

www.3dreality.com.br
Putz Bruno, tu não dorme não??? A ultima vez que eu vi, tava soh no shape inicial ainda e tem poucos dias isso. Tá melhorando a qualidade e o tempo de trabalho tb. Parabéns amigão. E obrigado pela força tb. Abraço e sucesso, Ricardo Montes --------------------------------------------------------------------------- "Mal mandaram um brasileiro pro espaço e já sumiu um planeta"
Está ficando muito bom esse carro ddfa...só uma coisa q achei estranho, foi o vão do paralama...sei q vc nao terminou ainda. E está roda, vc q enventou?
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 15 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, robisonfalco, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.