Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
juniorturino   São Paulo - SP
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
vanderabelo   Barsil - MG

Audi A2 - Final Render

Por: ddfa  

Em: 03/09/2006 15:51

PKopp cara nao sei se entendi muito bem o q vc queria falar... o reflexo do carro ta forte d+? mais tipo assim eu ainda nem arrumei o hdri... eu coloquei so para v o q dava... ele ficou um pouco desfocado... sem muito contraste... valew ai a galera: ToGgY, PKopp, naomeescrevaa1... esta galrera e d++... valew
WILSON MEDEIROS ai nao ta tendo ainda as rodas... so tem uma parte do aro... e os freios de disco... hehe
Muito bom seu trabalho, parabéns!
muito bom cara mas acho q nos vãos da porta tão levando a lataria do carro junto mas acho q é so chanfra
valew ai ricardoc Eron cara esta mesmo so q ja dei uma melhorada... valew
iai blz... ate q fim "terminei o carro"...heheh 3 renderes para galera!!!! fui...
Olá ddfa, tudo bem? Gostei muito, realmente ficou muito bom. Apenas uma sugestão: aumenta o brilho das rodas...
Sergio Feitosa
cara! muito bom veio! parabens.. só falta um poko de brilho na roda mesmo, e acho que uns parafusos iria ficar legal, a nao ser que ela seja aquelas rodas com tampa! hehe vc fez a traseira tbm? falow
fiz sim.... so vou da um grau na trazeira... e na roda... ok...
Gostei muito dessa ideia de mesclas as 2 fotos uma normal e outra em wire, muito show. É só colocar os parafusos na roda e me emprestar pra dar uma volta no fim de semana.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135425

Últimos membros registrados: Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 24 membro(s) e 424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, claro_lima, Pochette, look, Hugoedif_, nandao, Vitoria Luiza , marcola, robisonfalco, fabioveloso85, Carlos E. Nogueira, renaz, TadeuB79, Ronaldo Junior, yamak2, Sergio1987, mastermax, rodolfosantos3d, Baldo, Daniel Monteiro, Lisandro, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.