Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR
robson cardoso   Londrina/PR - AC
flauretti   São Paulo - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
Ruben   Santa Isabel - SP
rcp   São Paulo - AC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Real Flow :: Testes

Por: blink  

Em: 05/09/2006 20:21

aew. to fuçando o real flow, o q me mata mais é o mesh mas ta melhorando. vou postar mais teste. se acharem algum do testes interessantes eu posso fazer um tuto.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Olá blink, tudo bem? O Efeito está ficando legal, com a prática dará para melhorar... Eu normalmente realizo alguns testes também, poderíamos montar um grupo de estudo sobre o Real Flow, o que você acha?
Sergio Feitosa
opa, blz to dentro ainda nao participei de nenhum grupo de estudo, como funciona.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Eu acredito que seja apenas criar um tópico na Seção de Estudos e Colaborações e começar a desenvolver algo em uma cena, apartir daí os leitores irão pegar esta cena e trabalhar nela apresentando os seus resultados.
Sergio Feitosa
é, mas todos topicos de estudos estão fixo, será q nao precisa falar com algum moderador.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Se eu não me engano, os moderadores fixam o tópico quando a procura por ele fica muito grande, caso contrário, fica um tópico normal... Se você quiser eu posso falar com algum moderador...
Sergio Feitosa
sei la, ve ai, e a cena, amanha a gente ve tenho q sair.falow
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Oi! Gostei do teste! Ja testei o programa mas não sei fazer nada nele.
Demora muito renderizar cenas com este tipo de efeito?
demora, o material da agua é bem pesado pra renderizar, mas nao muito, o q demora mais é pra calcular as particulas e o mesh no real flow, pq tenq fazer varios testes.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 7 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, Fabio Catelleno, marcola, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.