Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Shal   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
d.kstro   São Paulo - SP

Anel do filme "Senhor dos An?is" "Agora apare

Por: Paco3d  

Em: 09/09/2006 14:47

usei o max pra modelar esse anel, baseado no filme saiu isso...hehehe abraço galera
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Ficou bem dahora esse seu anel, mas tenta colocar aqueles escritos igual do filme :00: . Qual o render você usou?
Então Snake, eu usei render normal, Scanline, é que essa reflexão, foi usada uma imagem HDRI, onde permite uma perfeita simulação de reflexo. em relação a escritura, eu coloquei Paco3d, só que o angulo da camera não pegou muito bem. valeu pelos elogios! Abraço
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
se nao me engano o escrito no anel de SdA é para dentro, ai parece estar para fora :P e tb é na parte de fora do anel, nao na de dentro :P mas ta mto legal :D
car... ta legal..... só tenta ver como fica a renderização com outro render que permita que vc possa usar CAUSTICS que é o efeito de refração da intencidade da luz do metal sobre a superfície onde ele se encontra..... continue postando aí pra nós..... valeu........... :D
Claro, vou tentar, logo mais eu posto.... abraço
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Ficou boa a cena, poste mais uns ângulos depois!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135259

Últimos membros registrados: May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 17 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.