Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
ken3d   brasil - AC

Gasolina Podium - Propaganda local

Por: cogitas3d  

Em: 11/09/2006 17:05

Buenas diletos camaradas! Estive por estes dias trabalhando na produtora de um amigo, que us ao Blender como programa 3D. Ele solicitou-me para confeccionar uma popaganda sobre a nova gasolina Podium da Petrobras. Ora, eu nunca havia trabalhado com fluídos, mas topei, com a ressalva de estudar alguns dias e fazer testes até compreender um pouco como funcionava esta propriedade do Blender. Graças a três materiais, em alguns dias pude brincar e me divertir até principiar a animar o projeto final. Gostaria de agradecer imensament eo Bruttoavt pelo tutorial que primeiro lí: http://www.avt3d.pop.com.br/simulacao%20de%20fluidos.pdf Muito bom! Deu para pegar os dados rapidamente. Depois, assisti aquele vídeo da Sigraaph e por fim lí atentamente a documentação oficial sobre fluídos. Por isso é fundamental que escrevamos tutoriais, eu acabei não encomodando ninguém com aquelas perguntinhas clicheosas. :) Bem, trabalhamos por vários dias, até de madrugada e depois de muita discussão e... renderização, terminamos ele. Todos os detalhes contidos neste comercial foram amplamente debatidos e testados à exaustão. Desde os shaders até a movimentação de câmeras. Abaixo os links. Animação (YouTube): http://www.youtube.com/watch?v=2B7QR09D8j8 Imagens em tamanho e qualidade reais: http://cogitas3d.procedural.com.br/clientes/tarumas.html Um grande abraço a todos, aguardo críticas e observações :D
"Ao vencedor as batatas." http://cogitas3d.site.vu/
Olá cogitas3d, tudo bem? Ficou muito legal o trabalho, gostei muito. Não sabia que o Blender permite simular líquidos dessa forma, bem legal mesmo.
Sergio Feitosa
Legal, também não sabia que o blender simula fluidos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 2 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.