WIP - Animação Sentinel Ajuda

Por: darkbishop  

Em: 17/09/2006 19:07

Olá Galera. Eu tava fazendo esse personagem (claro seguindo um Tutorial) e decidi fazer uma pequena animação,Mas eu não sei porque ele fico lento e olha que coloquei Speed 4X.Se alguém puder me ajudar arrumar isso ficarei muito grato. Esta bem basico Agora eu usei o Mental Ray parece que fico melhor
Olá darkbishop, tudo bem? A idéia do seu teste de animação está legal. Também gostei do robô. A sua animação está lenta por você utilizou uma diferença de quadros muito grande entre um movimento e outro. Você diz que alterou a velocidade para 4X. Esta alteração que você realizou serve apenas para alterar a velocidade na viewport e não na renderização. Para alterar a velocidade da animação no vídeo final (renderizado), você terá que alterar o frame rate, ou seja, a taxa de quadros por segundo da animação.
Sergio Feitosa
Oi darkbishop! Tudo bem? Espero que sim :D Eu editei sua mensagem pra por o código do youtube pra ver se tava funcionando direitinho e vi q tava.. A animação em si tá bem legal.. Bem Starwars mesmo.. Como o feitosa falou tenque mudar o fps.. e não a velocidade do play.. Valeu!
Valeu Feitosa vou diminuir os Intervalor entre os quadro para ver como fica e valeu pela Dica. E ai Amon-Ra esta tudo Otimo graças a Deus e com você? Valeu por testar o Codigo(O Problema é que a animação não estava aparecendo).Valeu Vou fazer isso que o Feitosa e depois eu posto aqui. Valeu !!
Ainda não acertei o tempo certo,Mas agora pelo menos fico melhor que o outro. :-P :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 3 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, mitsuki026, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.