Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
luisrosenstock   Joinville-SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

arco e flecha

Por: fnand  

Em: 21/09/2006 20:24

ai vai um trabalho meu pedras sao bem vindas rsrs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
mt bom cara. textura, modelagem, tudo mt bom.. bem q podiam fz um speed modeling com o tema Fantasia medieval aqui na 3d1.
"Caio Lamas" disse: mt bom cara. textura, modelagem, tudo mt bom.. bem q podiam fz um speed modeling com o tema Fantasia medieval aqui na 3d1.
valeu cara ..vdd podiam msm seria bem interessante rsrs..seria otimo rs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Olá fnand, tudo bem? Gostei muito da sua cena. Olá Caio Lamas, tudo bem? [quote:d0ab5d030e]mt bom cara. textura, modelagem, tudo mt bom.. bem q podiam fz um speed modeling com o tema Fantasia medieval aqui na 3d1.[/quote:d0ab5d030e] Acabei de postar a sua sugestão no tópico de temas para os próximos Speed Modelling. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=119741
Sergio Feitosa
ehehueuhe.. eu ví, fui lá e dei apoio! ehueuhee rapaiz, sou ligadão em Fantasia medieval, desde os 8 anos de idade eu curtia AD&D.. mt massa. hehe podiam fz algo tipo. Cidade élfica, caverna dos anões, temas de fantasia medieval.. saka? ia ser mt legal.
Os temas agora são escolhidos por votação. Eu acredito que o Edson irá liberar logo a nova enquete para votação.
Sergio Feitosa
vou procurar saber como funfa o speed, faz tempo q num mexo nisso... mais de qq forma eu fui lá e botei mais lenha na fogueira.. hehehe
Olá fnand, tudo bem? Olhando melhor a sua cena, eu estou um pouco confuso no modelo do seu Arco. Fiquei curioso em saber este formato por inteiro. Posta um render de outro ângulo, onde apareça o Arco com maiores detalhes.
Sergio Feitosa
Cara. A textura da aljava ficou show de bola, embora esse formato redondão com a boca muito grande seja meio esquisito. Já a textura do arco não gostei. Parece de borracha plastificada. Estranho. As flechas estão legais. []s
"Feitosa" disse: Olá fnand, tudo bem? Olhando melhor a sua cena, eu estou um pouco confuso no modelo do seu Arco. Fiquei curioso em saber este formato por inteiro. Posta um render de outro ângulo, onde apareça o Arco com maiores detalhes.
ai vai a cena pedida rrs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 18 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.