Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Francis   Birigui - SP
Sandro   Itararé-SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
max_mariz   Recife - PE - PE

arco e flecha

Por: fnand  

Em: 21/09/2006 20:24

ai vai um trabalho meu pedras sao bem vindas rsrs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
mt bom cara. textura, modelagem, tudo mt bom.. bem q podiam fz um speed modeling com o tema Fantasia medieval aqui na 3d1.
"Caio Lamas" disse: mt bom cara. textura, modelagem, tudo mt bom.. bem q podiam fz um speed modeling com o tema Fantasia medieval aqui na 3d1.
valeu cara ..vdd podiam msm seria bem interessante rsrs..seria otimo rs

Para trabalhos
[email protected]

Olá fnand, tudo bem? Gostei muito da sua cena. Olá Caio Lamas, tudo bem? [quote:d0ab5d030e]mt bom cara. textura, modelagem, tudo mt bom.. bem q podiam fz um speed modeling com o tema Fantasia medieval aqui na 3d1.[/quote:d0ab5d030e] Acabei de postar a sua sugestão no tópico de temas para os próximos Speed Modelling. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=119741
Sergio Feitosa
ehehueuhe.. eu ví, fui lá e dei apoio! ehueuhee rapaiz, sou ligadão em Fantasia medieval, desde os 8 anos de idade eu curtia AD&D.. mt massa. hehe podiam fz algo tipo. Cidade élfica, caverna dos anões, temas de fantasia medieval.. saka? ia ser mt legal.
Os temas agora são escolhidos por votação. Eu acredito que o Edson irá liberar logo a nova enquete para votação.
Sergio Feitosa
vou procurar saber como funfa o speed, faz tempo q num mexo nisso... mais de qq forma eu fui lá e botei mais lenha na fogueira.. hehehe
Olá fnand, tudo bem? Olhando melhor a sua cena, eu estou um pouco confuso no modelo do seu Arco. Fiquei curioso em saber este formato por inteiro. Posta um render de outro ângulo, onde apareça o Arco com maiores detalhes.
Sergio Feitosa
Cara. A textura da aljava ficou show de bola, embora esse formato redondão com a boca muito grande seja meio esquisito. Já a textura do arco não gostei. Parece de borracha plastificada. Estranho. As flechas estão legais. []s
"Feitosa" disse: Olá fnand, tudo bem? Olhando melhor a sua cena, eu estou um pouco confuso no modelo do seu Arco. Fiquei curioso em saber este formato por inteiro. Posta um render de outro ângulo, onde apareça o Arco com maiores detalhes.
ai vai a cena pedida rrs

Para trabalhos
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261, sendo 15 membro(s) e 1246 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, Joao Barreto, JMDesign, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., aljamenjitu, Lisandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.