Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Bira   São Paulo
Viewcg   Sertãozinho - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Eliot   Santos - AC
kaiosuzuki   Londrina-PR

Cena-Sala Classica - Maxwell 1.1

Por: Designer RS  

Em: 11/10/2006 09:33

Estou iniciando uma cena interna com iluminação natural (Physical Sky) no maxwell 1.1 , como ainda falta muita coisa coloquei a camera de forma a dar enfase ao piso e o movel para iniciar os testes com os materiais em seguida vou mandando mais ups corrigindo mapeamentos e acrescentando os objetos que faltam na cena. Essas imagens foram feitas em 1600x1200 com 3hs de render, um abraço a todos... :wink:
cara muito bonito sua imagem... mais me corrija se eu tiver errado... e uma esfera na quele(a) "sofa" nao sei se e bem um "sofa" hehehe....
Tudo bem ddfa , sim provavelmente sejam esferas que servem como suporte do movel , alias o moveis não foram modelados por mim fazem parte de uma biblioteca pronta.... valeu pelo comentario um grande abraço... ;)
Segue mais um up da cena, na pressa acabei botando a moldura virada e deixei o movel flutuando....risos...mas ja vou corrigir no proximo up junto com o resto dos objetos que estão faltando ainda... ;) ....
esse Maxuel parece ser um render muito bom né? alguém sabe onde tem informações sobre ele?... AHHH, e parabéns pela imagem, a luz está ótima.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
http://www.maxwellrender.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 362, sendo 5 membro(s) e 357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, João Von Rondow, nandao, Le_Andro, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.