Animação - Luz e som

Por: Ed  

Em: 16/10/2006 13:51

Animação teste de sincronismo de luz e som
Olá Ed, tudo bem? Eu achei muito legal a sua animação. A sincronização está quase perfeita, só achei um pouco estranho as luzes rosas que vão do lado esquerdo para o direito e vice-versa. Em alguns momentos ela não acompanha as batidas do som. Fora isso ficou muito bom, meus parabéns.
Sergio Feitosa
Oi Sergio! tudo bem! Obrigado! Concordo contigo... na verdade eu não tive mesmo muita paciência, é de fato trabalho pra japonês.... as luzes rosas.. não consegui velocidade pra acompanhar a batida..rs Nunca me acertei bem com trilhas sonoras. Tenho vários testes de animação, aos poucos vou colocar por aqui e gostaria muito da saber sua opinião! Abrs
Fera... primeiramente animal sua animação! e é por isso que eu quero ve se vc pode me ajudar. Como faço para uma luz piscar, na hora da renderização para animação? To fuçando em tudo mas n acho algo que desligue a luz em determinado momento. E mais uma vez parabens pelo seu trabalho, hehehe, é tudo que queria saber!!! Valew Obrigado por enquanto ;) JonnY ;)
Fala mano Ed, tudo bom?! Gostei da tua animação, muito ótima mesma, digamos que é uma animação brilhante!!!rsrsrsrs! Ae, tambem estou com a mesma dúvida do JonnyBeGood! Um abraço mano!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Olá pessoal, tudo bem? Essa dúvidas de vocês foi esclarecida no tópico abaixo:http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17211
Sergio Feitosa
Obrigado galera! Gente, eu usei várias maneiras pra piscar e mover as luzes... e algumas luzes não são luzes, e sim mapeamento. É um arquivo bem antigo e não recordo exatamente como fiz, só abrindo mesmo ele pra lembrar. Existe uma função, "on-off", que liga e desliga luzes... no "track view". Não vou me alongar muito na explicação pois o Sergio já indicou o caminho! rs Valeu!
Ae pessoal valeu pelas dicas, que seria de nós, principiantes sem a 3D1 e os nossos amigos, tô até emocionado! rsrsrs! Até mais galera!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 375, sendo 1 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.