Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Diego Dneo   São Paulo - PR
dami   João Pessoa pb - AC
cironey   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Logomarca Distribuidor Coca-Cola

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 26/10/2006 10:09

Olá pessoal ! criei esta logomarca pra uma distribuidora da coca, e gostaria que fizessem suas criticas e considerações, mas motivo principal da postagem e essa garrafinha de coca que tá meio sinistra, como poderia fazer ela ficar mais realista, usando partículas pra simular como se estivesse gelada ? lembrando que usei mental ray e imagem Hdri. obrigado Joao Carlos www.visao3dmt.com
oi joão... eu não sou nenhum expert... mas acho que uma boa vc arrumar as luzes na cena.. não sei tá um pouco estranho...e quanto a garafa da coca...seria legal vc modelar ela realmente... e dai sim aplicar um parray na garrafa...pra fazer o esquema das partículas... blz...flw...
hum..ficou meio estranho as luzes , porem, gostei da ideia, parabens ;)
e aí Vladmir e Dede... ainda tenho que terminar alguns detalhes de alinhamentos como podem ver que alguns contornos estão desiguais, mas a questão da luz, só usei uma skylight e Hdri. logo que possível mando uns up`s .... abraço e obrigado pelas dicas Joao Carlos www.visao3dmt.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 363, sendo 2 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: drsavcta, Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.