Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Gaona   Brasil - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
thiago-df   Brasília - AC
Felipe   São Paulo - SP

The Lord of the Rings (projeto)

Por: Xam  

Em: 04/11/2006 07:11

pow, valew murcegão vou tentar melhor isso até me animei agora com essa imagem que vc me mandou eu nao tava achando uma imagem com um foco desses, vlw msm... nao funfo... :(
Special FX, the magic of the illusion!!
O teu problema esta na configuração do shader, agora ficou parecendo um metal incandessente, ou algo assim, ainda não é ouro. E pra conseguir imagens legais para referência é muito fácil é só saber como procurar: http://images.google.com.br/images?q=one%20ring&ie=UTF-8&oe=UTF-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&sa=N&tab=wi nesse caso ai eu só digitei "one ring" no google.
quando vc hospedou no imageshark deve q tinha um link assim dentro da caixa de texto "Hotlink for forums (1)", e cole esse código na sua mensagem onde quiser que a imagem apareça.
Esse anel é muito bacana! Achei que o seu ficou um tanto brilhoso demais, muda o render ou descarrega um pouco as luzes..
Mais uma vez agradeço a atenção de todos, e é por isso não que sosseguei enquanto nao dei pelomenos um [i:ff80d3d317]upzinho[/i:ff80d3d317] no render... bom tah ae criticas a vontade Ps.: Como faria o efeito das escrituras já que estou usando bump negativo? http://img244.imageshack.us/my.php?image=senhordosaneiswallpaperwo6.jpg
Special FX, the magic of the illusion!!
Bem, se vc tiver as escrituras com boa resolução, te aconselharia a usar o shape merge e fazer uma leve extrusão pra dendro do anel, aproveita que os ids estarão selecionados e separa eles do resto da textura, aplica novamente a mesma textura do anel nesses novos ids e carrega mais no amarelo.. Não tentei fazer... mas acho que pode funcionar, seria minha primeira saída. Abrs!
Ah, ainda nao acabei nao heim galera...rs, eu considero em 60% ainda. Vlw, Ed vou tentar sua dica!
Special FX, the magic of the illusion!!
e ae xam, ó nois aqui traveis... fiz um pequeno teste pra tentar ti ajudar, naum liga pras texturas, pq nem me preocupei com isso, e como só achei as incrições em qualidade ruim, ficou meio tosco, mas tava reparando no filme aqui, as inscrições não são em baixo relevo, como vc fez e como eu tb achava q era, são mais inscrições feitas de luz e fogo no anel, como um desenho, o q torna muito mais fácil a modelagem, ao invés de fazer extrudes e displacements da vida, é só fazer um material blend, num sot vc poe o seu material de ouro, q tá muito bom, diga se de passgem, no outro poe um amarelo, com self ilumonation alto (no scanline) ou um vray light (no vray) e no mask, poe as inscriçoes q vc já tem. olha como ficou legal no meu!!!! outra coisa, o anel é mais gordinho, abaulado por dentro tb (como minha aliança de casamento rsrsr) segue a imagem do meu presssscioso pra vc dar uma olhada!!! quaquer coisa tamos ae!!!1
legal! esse tópico me motivou! :) aí vai uma rapidinha como minha primeira imagem no fórum. usei como mapa de bumps a imagem da inscrição que passaram por link. Tá simples, mas funcional...
http://umavozatroz.wordpress.com/
Ah, agora t amelhorando, só pena que o teu cenário não tem nada a ver com a tua reflexão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 1 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: orodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.