Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
boriz   maceio/al - AL
ejonnes   Aracaju - AC

The Lord of the Rings (projeto)

Por: Xam  

Em: 04/11/2006 07:11

Todo mundo tá mostrando as alianças!!Que bom!hehehe!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Eae galera vou começar a dar mas um levante no anel agora e pra quem ta querendo fazer vou mandar a fonte e as texturas, oks fui! http://wwww.dafont.com/tengwar-annatar.font
Special FX, the magic of the illusion!!
Eae morcegão, tentei seguir oq vc disse mas não deu muito certo não a escritura fica sempre branca como mostra no link abaixo e so aparece legal msm se eu colocar no diffuse, bom vc poderia mandar seu arquivo pra eu dar uma olhadinha como tu fez? Vlwwww.... http://img75.imageshack.us/img75/3620/senhordosaneiswallpaperso4.jpg (sem PS) Só consigo fazer o efeito msm no photoshop, tah ae o render com o photoshop... PS.: Tem problema ficar postando os renders no forum?
Special FX, the magic of the illusion!!
ei xam, melhorou um bocado a sua imagem, principalmente a com ps, mas o lance q acho q vc tá esquecendo, é q qaundo vc cria o material blend, um slot é a mascara, o outro e o dourado (q o seu tá perfeito) o outro slot é o ameraleo, meio laranja... naum mecho no mental ray, entaum naum sei como fazer um material com luminocência nele (eu fiz no vray q tem o vray light, q é pra isso) cereza q o mental tem um shader pra isso, mas nunca me aventurei nele. vc pode fazer com um material padrão mesmo com self ilumination no máximo = 100. q dá um efeito bom, mas o self ilumination no mental fica melhor. talvez outro usuário possa te ensinar a fazer se vc naum souber. mas tenta com o padrão mesmo. mas vc viu como ficou melhor sem o bump? abraços....
Cara sinceramente não tem problema nenhum vc usar o ps pra arrumar alguma coisa na imagem, quem foi que disse ou estipulou que tudo deve ser feito em 3d, ou vc acha que grandes estúdios produzem tudo em 3d. Existe algo que se chama pós-produção, e em imagens still isso é mais fácil ainda. Da uma lida nesse tópico aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17634 Outra coisa, eu trocaria esse hdri, o hdr é de uma sala fechada da pra ver as luzes no teto refletida no anel, mas o teu cenário é algo bem diferente de uma sala fechada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo nenhum membro e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.