Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Rafa Gare   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sarandini   Joinville - SC
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
gchiou2008   Brasil - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Curta animado de 4 minutos, (processo bones com personagens)

Por: PAULoading  

Em: 18/11/2006 08:27

Salve galera, O andre e outras pessoas aqui do forum me ajudaram a comecar a pratica em bones, eu desenvolvi alguns videos, segue um curta que eu fiz pra apresentar na aula de comunicacao comparada na minha faculdade. Vale lembrar que minha experiencia com 3D ainda esta comecando, so bem amador e o video nem se compara ao que voces fazem ae, mas sei la... fiquei orgulhoso doq eu fiz, e gostaria q vcs avaliassem meu video mesmo sabendo q meu nivel eh de newbie. Valew. esse foi o ultimo video q eu fiz: esse foi o primeiro que eu fiz: esse foi o segundo que eu fiz:
A vida é em 3D.
Cara, está bastante criativa a sua animação! Só achei que poderia ter um final diferente! Se está começando ainda nessa área, como disse, pode ter certeza que tem um bom futuro pela frente! Parabéns e continua aí!
Meu, tá bom demais!!! quanto tempo levou? do começo até a finalização? tá demais... vc usou o q pra modificar as vozes? meu... na minha opinião nem precisa mudar nada. :00: :obcecado:
Muito legal, Paulo! O assunto veio muito a calhar tb, com essa MP (ou lei, não sei em que pé está isso) de proibir as propagandas em São Paulo, pra deixá-la mais limpa... Muito boa sua abordagem do assunto! :D O que me incomodou um pouco foi a iluminação... se vc caprichasse mais, num fake gi mesmo, por exemplo.... ou colocasse umas reflexões nas latarias dos robôs, enfim, melhorasse os shaders, ficaria outra coisa! Mas a história foi muito boa e engraçada! hehehe Parabéns! Imagino o quão melhor ficará sua próxima produção! Estarei aguardando! Parabéns! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Muito bom kra, é isso aí, com o tempo vc vai percebendo q pode melhorar bastante criando esses curtas, pois o objetivos de todos é fazer algo bem real, mas para quem está começando, é muito difícil fazer algo assim, pois a maioria já querem fazer coisas mais complexas, o importante é não deixar a criatividade de lado e sempre, sempre aprender alguma coisa do q se está fazendo. Parabens pela iniciativa com a animação!! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
na verdade, o professor deu 1 mes pra cada video, eu fui opbrigado a fazer esse video ae em 1 mes.... do dia 6 de outubro ateh a entrega dia 10 agora de novembro, eu tive q criar tudo.... tirando aquele personagem azul, q eu peguei pronto soh animei, o resto tudo eu q modelei, inclusive os cenarios, por isso nao caprichei mais na iluminacao etc, e nao coloquei raytrance nas latarias, pq meu PC nao copila rapido.... o meu maior inimigo foi o tempo. O professor deu 1 video pra entregar por mes ao total foram 3... tenho os outros dois aqui: esse foi o primeiro que eu fiz: esse foi o segundo que eu fiz: lembrando q soh nao caprichei mais pq tive q fazer cada um em 1 mes, e oq eh pior... fiz tudo sozinho, roteiro, dublagens, mixagem de audio e video. Valew
A vida é em 3D.
Acho que a maioria deve concordar que em termos de animação, o tempo sempre está contra agente!! Eles acham que somos mágicos!!! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 381, sendo nenhum membro e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.