Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
woshngton   Guarulhos - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
resident11   Piracicaba - SP
Vincius   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
marcomaquetes   Santos, SP - SP
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Escova

Por: Titan  

Em: 19/11/2006 16:05

Como eu deixo o piso com um pouco de efeito de espelho pra escova refletir no piso??? se alguém puder ajudar agradeço!!
Design de Produto.
bom, não sei se fiz certo, mas no canal Reflection eu coloquei Raytrace, só achei q ficou muito espelhado, poderia ter um pouco mais de rugosidade.
Design de Produto.
hmm sua cena ta meio estranha. la vai as dicas... primeiro. ela esta meio escura de mais, ta com algum render bom usando? ativa o GI q vai fika melhor seegundo. esse material de piso n ta legal, quando vc quiser bota uma textura bem apliada pegue em alta para que esteja com mais detalhes, parece q vc n ativou o UWV map. terceiro. PARA FAZER REFLETIR O PISO, VAI LA EM REFLECTION BOTA FLAT MIRRO(EU ACHO Q É ESSE O NOME) e bota o canal reflection em 30
3D Reality

www.3dreality.com.br
:00: Valeu PKopp pelas dicas!!! Vou tentar arrumar isso que você comentou!!! Eu to usando o Mental Ray, mas no fato de salvar em jpg perde bastante qualidade... valeu!!
Design de Produto.
Sua cena esta legal. Da só uma melhorada na iluminacao!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 368, sendo 1 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.